O triunfo de Price por 6-3 na final de quinta-feira à noite rendeu-lhe a sua segunda vitória na Premier League da temporada, elevando-o ao terceiro lugar na classificação com 12 pontos, logo atrás de Littler e Luke Humphries.
Mas o galês - que tem um bom histórico contra o Nuke - disse acreditar que Littler possui um potencial inexplorado, dando a entender que, uma vez plenamente realizado, Littler poderia representar um desafio insuperável até mesmo para as figuras mais estabelecidas da modalidade.
"Eu queria conseguir outra vitória sobre o Luke só para me manter no topo - ele é um dos melhores do mundo e vai continuar a sê-lo nos próximos anos", disse Price à Sky Sports.
"Ele vai ficar cada vez melhor. Elogio-o todos os dias. Acho que ele vai bater os recordes de Phil Taylor e não há ninguém no PDC que o possa impedir. Só as gerações mais novas o podem parar, nós não o podemos parar. Ele vai ficar cada vez melhor", elogiou.
Price acrescentou que se sente grato a Littler pelo seu impacto no desporto e que ele merece todos os elogios que tem recebido: "Littler fez maravilhas pelo desporto. Todos nós precisamos de começar a ganhar agora, porque nos próximos anos ele vai ser imbatível. Ele elevou o desporto a novos níveis e merece tudo o que tem."