Greaves, de 21 anos, tem dominado a Women's Series em 2025, somando um registo impressionante de 86 vitórias consecutivas e 13 títulos seguidos.
Também deixou boa impressão no Grand Slam de Dardos, apesar das derrotas apertadas frente a Michael van Gerwen e Gary Anderson.
Greaves terminou o torneio com uma vitória por 5-3 sobre Niko Springer, saindo de Wolverhampton em alta, enquanto aumentavam as conversas sobre uma possível vaga na Premier League.
O antigo campeão mundial Price desvalorizou a sugestão, chamando-a de "piada", embora Greaves tenha afirmado que prefere ignorar opiniões externas.
"Não gosto muito do alarido à volta disto tudo", disse.
"Não quero que falem de mim nesse contexto. É assim que lido com as coisas. Não preciso que me digam que não estou pronta. Eu sei disso. Sei que ainda não estou preparada para as grandes ligas e tudo o resto. Isso é algo para mim e para a minha família ultrapassarmos, mais ninguém. Só quero jogar e aproveitar", acrescentou.
Greaves teria provavelmente de conquistar um dos quatro wildcards para entrar na Premier League, que também conta com os quatro melhores jogadores do ranking mundial da PDC.
Já garantiu um PDC Tour Card de dois anos em outubro, depois de terminar em segundo lugar na Development Tour.
Greaves pode alcançar mais um feito quando defrontar o neerlandês número sete do mundo, Gian van Veen, na final do Campeonato do Mundo de Jovens, no próximo domingo.
