Durante toda a noite, os espectadores influenciaram o jogo com assobios altos. Depois de o apresentador Kirk Bevins ter pedido aos adeptos para pararem na final, as coisas só pioraram.
"Eles têm que intervir em algum momento e dizer algo sobre isso", disse Littler depois. "Isso foi muito mau, mas eu consegui a vitória", acrescentou.
A Professional Darts Corporation (PDC) referiu-se às regras num comunicado na tarde desta sexta-feira. O comportamento dos espectadores, como o que se verificou em Glasgow, não será tolerado.
Luke Littler vs. Luke Humphries
Littler subiu ao segundo lugar da tabela com cinco pontos. À sua frente está o campeão mundial de 2024, Humphries (8), que Littler também derrotou no seu sexto confronto da Premier League.
Littler fez uma média de mais de 100 pontos em todos os seus jogos, mas no primeiro esteve à beira da reforma. Cross já estava na liderança por 5:1, mas falhou os seus três dardos de jogo.
A terceira das 16 jornadas da liga continua na próxima quinta-feira em Dublin (a partir das 19:10). No dia 3 de abril, a Premier League também será convidada na Arena de Berlim, em Ostbahnhof.