Um redondo "não" da parte do Deportivo para a proposta do Sporting. Esta foi a resposta da equipa da LaLiga 2 à oferta de 27 milhões de euros fixos, mais três em variáveis feita pelo clube leonino por Yeremay Hernández.
A notícia foi avançada pelo Mundo Deportivo, que escreve ainda que o emblema do norte de Espanha aponta para a cláusula de rescisão, que está, segundo a mesma fonte, nos 50 milhões de euros.
O Depor já tinha dito que as suas intenções não passavam por aceitar qualquer proposta que viesse pelo jogador, apontando sempre à cláusula de rescisão do contrato renovado recentemente pelo extremo internacional jovem pelas seleções de Espanha.

Yeremay esteve perto de assinar pelo Como, mas rejeitou a equipa italiana para continuar em Espanha, ao serviço do Deportivo, chegando mesmo a escrever uma espécie de declaração de amor ao emblema do Riazor nas suas redes sociais.
Na época passada, o extremo esteve em plano de destaque no segundo escalão do futebol espanhol, com um registo de 15 golos e cinco assistências em 39 partidas.