Di María e Paredes de regresso ao trabalho na Juventus depois da conquista do Mundial-2022

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Di María e Paredes de regresso ao trabalho na Juventus depois da conquista do Mundial-2022

O regresso da Serie A, para a Juventus, acontecerá na quarta-feira
O regresso da Serie A, para a Juventus, acontecerá na quarta-feiraJuventus
Os dois campeões do mundo já estão às ordens de Massimiliano Allegri, mas a demora no regresso tem causado reações adversas dos adeptos, algo que o técnico procurou desvalorizar.

Ángel Di María e Leandro Paredes estão de regresso a Turim, depois de um período alargado de férias na sequência da conquista do Mundial-2022, no Catar, pela Argentina.

Os dois jogadores já marcaram presença na sessão de treino desta manhã, numa altura em que a Juventus prepara a deslocação ao reduto da Cremonese, na quarta-feira, jogo que marca o regresso da Serie A italiana.

Apesar do regresso de Di María e de Paredes, notado pelo clube através das redes sociais, as opiniões são divergentes, já que ambos foram autorizados a aproveitar uma pausa bastante superior à dos outros mundialistas, o que tem causado várias reações, especialmente de descontentamento, por parte dos adeptos.

"Tínhamos concordado que seria assim no caso de alguém ganhar o Campeonato do Mundo", revelou Allegri depois do amigável diante do Standard de Liège, procurando colocar um ponto final na controvérsia.