Diretor desportivo do Brest: "Esperávamos muito mais do Islam Slimani"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Diretor desportivo do Brest: "Esperávamos muito mais do Islam Slimani"
Islam Slimani rumou ao Anderlecht por empréstimo
Islam Slimani rumou ao Anderlecht por empréstimoAnderlecht
Islam Slimani, antigo avançado do Sporting, foi emprestado pelo Brest, onde chegou no início da temporada, ao Anderlecht, depois de 18 jogos e dois golos pelo emblema francês.

Gregory Lorenzi, diretor desportivo do Brest, assumiu hoje que esperava mais de Islam Slimani, contratado no início da temporada, depois de ter rescindido com o Sporting, em rota de colisão com Rúben Amorim.

"Esperávamos muito mais do Islam devido à sua experiência. Infelizmente, não foi o caso. Talvez não tenhamos correspondido às suas expectativas também", assumiu Gregory Lorenzi ao jornal L'Équipe, perante os 18 jogos e dois golos de Slimani pelo Brest, acrescentando que, apesar do desempenho do argelino, não estava prevista uma saída do avançado em janeiro.

"Na terça-feira à noite, pelas 22:00, ligaram-me, estávamos a fechar papelada. Dizem-me que há a hipótese de transferir o Slimani. Eu disse ‘porque não? Mas depende dele’. E disseram que ele queria sair. Meia hora depois chegou ao escritório e tratámos dos papéis", contou Gregory Lorenzi sobre o empréstimo ao Anderlecht até final da temporada.