PSG vai recorrer à Liga francesa para aprovar o empréstimo de Ziyech

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
PSG vai recorrer à Liga francesa para aprovar o empréstimo de Ziyech
Marroquinho num limbo entre Londres e Paris
Marroquinho num limbo entre Londres e ParisAFP
O Paris Saint-Germain pediu à Liga francesa para aprovar a contratação por empréstimo do marroquino Hakim Ziyech do Chelsea, apesar da burocracia necessária para o acordo ter chegado depois do prazo de transferências, na terça-feira, disse o emblema à AFP.

O extremo de 29 anos já tinha feito e passado nos exames médicos e os dois clubes tinham chegado a acordo para a cedência do jogador aos parisienses até ao final da temporada.

No entanto, de acordo com duas fontes próximas do acordo, os londrinos não enviaram os documentos necessários a tempo de Ziyech ser registado no sistema da FIFA que valida todas as transferências internacionais.

Ziyech, nascido nos Países Baixos, era alvo do PSG para acrescentar profundidade ao seu ataque após a saída do avançado internacional espanhol Pablo Sarabia para o Wolverhampton Wanderers, no início de janeiro.

Os líderes da Ligue 1, que jogam em casa do Bayern de Munique na primeira mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões, em 14 de Fevereiro, não conseguiram finalizar novas contratações na janela de inverno.

Tinham também como alvo o defesa central do Inter de Milão, Milan Skriniar, mas vai permanecer no clube italiano até ao final da época, quando o contrato expirar.