Acompanhe as incidências da partida
Estágio: "Temos tentado integrar as novas meninas da mesma forma que sempre fazemos. Iniciámos um novo ciclo e o que pretendemos é que cada uma dê o melhor de si. Que as novas companheiras se possam sentir bem e confortáveis"
Estados Unidos: "Momentos importantes, altamente competitivos e queremos competir nestes jogos. São dois bons jogos de preparação, duas boas oportunidades para vermos em que estado estamos e, acima de tudo, para continuarmos a trabalhar e crescer. O ambiente será certamente muito bonito e, enquanto jogadoras, é nestes palcos que queremos estar e jogar".
Francisco Neto: "Estados Unidos? São oportunidades que nem sempre aparecem"
Motivação de estar de volta: "Motiva-me sempre estar aqui e poder continuar a ajudar, para que continuem a inspirar-se em mim e nas minhas colegas mais experientes sobre o que é representar Portugal. Cada uma de nós estará motivada, seja mais velha ou mais nova. São ciclos. A nossa Seleção e o nosso país têm cada vez mais opções e mais talento a surgir, e isso faz parte da evolução do nosso futebol".
Carolina Santiago, Érica Cancelinha e Alice Marques entre as novidades de Francisco Neto
Vencer os Estados Unidos: "Pensando no último jogo, ainda nos lembramos da bola ao poste da Capeta, estivemos a poucos centímetros de fazer história. Jogar contra as melhores do mundo é sempre motivo de grande motivação. É altamente competitivo. Tivemos uma prestação bastante positiva contra elas no Mundial, fruto do nosso trabalho, mas os momentos são diferentes. Estamos num processo, e é altamente importante percebermos em que contexto estamos".