Dorival Júnior confirma a saída do Flamengo

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Dorival Júnior confirma a saída do Flamengo

Dorival Júnior venceu a Libertadores e a Taça do Brasil com o Flamengo
Dorival Júnior venceu a Libertadores e a Taça do Brasil com o FlamengoProfimedia
Dorival Júnior anunciou este sábado que não é mais técnico do Flamengo, através de um vídeo publicado nas suas redes sociais. O treinador, campeão da Libertadores e vencedor da Taça do Brasil em 2022, deixa o clube devido a problemas com a direção e deverá ser sucedido por Vítor Pereira.

As notícias que deram conta das negociações do Flamengo com Vítor Pereira, que deixou o Corinthians, parecem ter sido o ponto final na relação entre Dorival Júnior e o emblema carioca. Através de um vídeo no Instagram, o treinador de 60 anos recordou a caminhada que fez com o clube em 2022 e agradeceu o apoio de adeptos e jogadores.

"Desde que cheguei, o Flamengo foi a minha única preocupação, o meu único foco de atenção  dediquei-me como todo o meu respeito a este clube. Disse à Direção que o ano de 2023 não seria diferente e a minha atenção estaria totalmente concentrada no Flamengo", começou o técnico

Dorival queria renovação de contrato

"As questões financeiras não seria um problema no que toca à renovação, como nunca foi em nenhum clube por onde passei. A Direçãoentendeu que era momento de uma mudança e eu respeito isso. Deixo aqui um agradecimento aos jogadores, aos funcionários do clube que fizeram o nosso dia-a-dia muito mais fáil. Carrego no coração toda a história e a participação de cada um de vocês", disse o técnico, que estava disposto a renovar com o Flamengo.

"Tentei fazer o meu melhor, dei tudo o que foi possível para que pudéssemos alcançar estes dois títulos (Taça do Brasil e Libertadores) que acabaram por chegar com o apoio de cada um de vocês. Um beijo no coração e meu sincero agradecimento e respeito a cada um dos adeptos do Clube de Regatas do Flamengo", finalizou.

Contratado para suceder a Paulo Sousa, Dorival Júnior disputou 43 jogos com o clube nesta passagem pelo Flamengo, somando 26 vitórias, oito empates e nove derrotas.