Edinho, filho de Pelé, junta-se à família no hospital para passar o Natal

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Edinho, filho de Pelé, junta-se à família no hospital para passar o Natal

Kely Nascimento e Edinho, filhos de Pelé, já reunidos no hospital
Kely Nascimento e Edinho, filhos de Pelé, já reunidos no hospitalInstagram
Internado desde o final de novembro, para tratamento ao cancro no cólon, Pelé vai passar o Natal no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, mas acompanhado da família. Edinho, filho da lenda brasileira, atual treinador do Londrina, já se juntou às irmãs em São Paulo.

Edinho, recorde-se, é o treinador do Londrina, do Brasil, tendo sido libertado pelo clube do Paraná para poder passar esta quadra natalícia com o seu pai.

Ainda ontem Edinho falou, em conferência de imprensa, sobre a situação de Pelé.

"As minhas duas irmãs mais velhas estão lá acompanhando, estão com ele diariamente, 24 horas por dia. Então, isso conforta-nos. É o nosso elo de comunicação, de contato. Através delas, eu e os meus irmãos que estão nos Estados Unidos, conseguimos estar próximos dele de alguma maneira", explicou Edinho.

"Gostaria de alguma maneira estar presente, mas estou comprometido na minha missão aqui também. Eu não sou médico, não ia poder ajudar muito. Quanto mais sucesso eu conseguir aqui, na minha trajetória, isso leva alegria para ele lá também. Estou em paz com isso mas sempre com o pensamento lá. Às vezes me desligo um pouco e vou para um canto refletir, orar. É uma questão natural, mas muito difícil, que todos passam eventualmente. Mais uma vez, só muita gratidão por todo carinho e por toda energia positiva que a gente vem recebendo", acrescentou o treinador.

Perante o atual quadro clínico de Pelé, o Londrina resolveu dispensar Edinho durante estes dias.