En-Nesyri ficou a seis centímetros do recorde de Cristiano Ronaldo

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

En-Nesyri ficou a seis centímetros do recorde de Cristiano Ronaldo

En-Nesyri antecipou-se desta forma à defesa portuguesa
En-Nesyri antecipou-se desta forma à defesa portuguesaAFP
O avançado marroquino carimbou as meias-finais com um salto impressionante. De acordo com a BeIn Sports tocou na bola a 2,87 metros do chão, um registo que ainda assim fica aquém do recorde estabelecido por Cristiano Ronaldo.

Youssef En-Nesyri entrou para a história do futebol mundial aos 42 minutos do jogo com Portugal. Attiat-Allah cruzou da esquerda e o avançado do Sevilha elevou-se mais alto que toda a gente, superou Rúben Dias e antecipou-se a Diogo Costa, para marcar o golo da vitória de Marrocos sobre a Seleção Nacional (1-0), carimbando a primeira meia-final para uma seleção africana.

De acordo com a BeIn Sports, En-Nesyri tocou na bola quando estava a 2,87 metros do chão. Uma elevação impressionante, mas que fica a seis centímetros do relvado estabelecido por Cristiano Ronaldo em 2013.

No duelo dos oitavos de final da Liga dos Campeões que o Real Madrid venceu em Old Trafford (2-1), o avançado português saltou e cabeceou a bola que ia 2,93 metros para marcar ao Manchester United. Registo que está homologado como o recorde máximo.