
Guarda-redes:
Vasilios Barkas (Utrecht) - 9,8
O Utrecht contou com a ajuda do guarda-redes Barkas no fim de semana, quando a equipa de Ron Jans conseguiu um impressionante empate 2-2 com o PSV Eindhoven na Eredivisie.
O guarda-redes grego teve um desempenho heróico entre os postes, fazendo 15 defesas notáveis - o maior número de defesas de um guardião num jogo da Eredivisie desde março de 2018.
Defesas:
Abdelhamid Sabiri (Al Taawon) - 9,1
O Al Taawon ultrapassou o Al Khaleej na classificação da Liga Saudita graças a uma vitória por 1-0 no último minuto da tarde de sábado.
Sabiri foi o autor do golo dos visitantes na sua terceira partida, marcando um golaço à meia-volta no canto inferior do golo, o que provocou a alegria dos adeptos em Dammam.
Arda Kizildag (Gaziantep) - 8,7
Kizildag escolheu o momento perfeito para abrir a sua conta na temporada, cabeceando para o fundo das redes o lançamento de Deian Sorescu para arrancar uma vitória dramática do Gaziantep nos descontos.
O defesa turco não só marcou o golo decisivo da partida, como também venceu nove duelos aéreos e fez alguns desarmes importantes na defesa da sua equipa.
Mohannad Abu Taha (Al Orubah) - 9,2
O Al Orubah distanciou-se seis pontos da zona de descida da Pro League saudita após uma vitória contundente por 2-0 sobre o Al Kholood.
Abu Taha teve uma exibição impecável na lateral esquerda, fazendo várias interceções importantes e marcando o golo que garantiu os três pontos no final da partida.
Médios:
Yankuba Minteh (Brighton) - 9,1
O Brighton conquistou a segunda vitória sobre o Chelsea no espaço de seis dias depois de os dois golos de Minteh ajudarem os Seagulls a triunfarem por 3-0 na Premier League.
Além das duas finalizações certeiras, o gambiano foi uma ameaça constante para a defesa dos visitantes, vencendo 12 duelos e dando três passes decisivos nos 89 minutos em que esteve em campo.

Takumi Minamino (Mónaco) - 9.1
Depois de sofrer derrotas consecutivas contra PSG e Benfica, o Mónaco reencontrou a sua melhor forma no fim de semana, goleando o Nantes por 7-1 na Ligue 1.
O japonês Minamino esteve diretamente envolvido nos três primeiros golos do Mónaco, tendo marcado o seu quarto golo da época com um remate certeiro no final do primeiro tempo.
Fabián Ruiz (Paris Saint-Germain) - 8,9
O PSG manteve a vantagem de 10 pontos na liderança da Ligue 1 ao vencer o Toulouse por 1-0 na noite deste sábado.
Ruiz foi o autor do golo da vitória dos comandados de Luis Enrique, marcando dentro da área após uma cabeceamento de Willian Pacho que bateu na trave.
Omar Marmoush (Manchester City) - 9,9
Foi um fim de semana inesquecível para Marmoush, que se apresentou à Premier League com três golos no primeiro tempo na goleada de 4-0 do Manchester City sobre o Newcastle.
O egípcio abriu o marcador com um belo toque por cima do guarda-redes Martin Dubravka e, em seguida, fez mais dois golos para completar o triunfo, recebendo uma nota quase perfeita de 9,9.
Alanzinho (Moreirense) - 9,2
O Moreirense voltou aos triunfos depois de Alanzinho, autor de três golos, ter levado a equipa à vitória por 3-2 sobre o Casa Pia, sexto classificado.
O médio brasileiro converteu dois penáltis antes da meia-hora de jogo e selou o triplo com um remate rasteiro de 25 metros.

Avançados:
Lukas Haraslin (Sparta Praga) - 9,7
O Sparta conquistou a terceira vitória consecutiva na Chance Liga depois de recuperar de uma desvantagem de 2-0 nos primeiros 10 minutos e derrotar o Karvina num jogo de cinco golos.
Haraslin foi o responsável pela reviravolta dos visitantes, marcando três golos brilhantes para chegar aos dois dígitos na temporada em todas as competições.

Mikel Merino (Arsenal) - 9,0
O Arsenal parecia estar a caminho de perder pontos contra o Leicester, ameaçado pela descida, quando Mikel Arteta recorreu ao médio Merino a pouco mais de 20 minutos do fim.
O espanhol foi utilizado como avançado e retribuiu a confiança do técnico de forma espetacular, abrindo o marcador com um cabeceamento certeiro e rematando no canto inferior direito para completar a participação decisiva no jogo.