Eis a nossa mais recente Equipa da Semana:

Guarda-redes
Zion Suzuki (Parma) 8.9
Parma conquistou um empate 0-0 em Génova, no fim de semana, muito graças às defesas de Suzuki, que garantiu um ponto suado para os visitantes.
O guardião japonês realizou sete defesas durante o encontro – incluindo uma grande penalidade já nos descontos – travando um xG de 1,96 e assegurando um ponto para a sua equipa.
Defesas
Danilho Doekhi (Union Berlim) 8.8
Doekhi foi o herói improvável do Union Berlim na sexta-feira à noite, ao ajudar a equipa de Steffen Baumgart a subir à primeira metade da tabela da Bundesliga com um triunfo por 3-1 frente ao Borussia Monchengladbach.
O defesa neerlandês bisou nos primeiros 30 minutos, ambos de curta distância, e foi igualmente decisivo a defender, vencendo sete duelos e efetuando cinco alívios.

Charlie Cresswell (Toulouse) 8.9
Toulouse somou a segunda vitória consecutiva na Ligue 1, ao golear o Metz por 4-0, com o central Cresswell a destacar-se em ambas as áreas.
O inglês venceu cinco duelos aéreos, completou 92% dos passes e ainda contribuiu com um golo e uma assistência na reta final da segunda parte.
Nordi Mukiele (Sunderland) 9
Mukiele apontou o seu primeiro golo no futebol inglês no sábado à tarde, ajudando o recém-promovido Sunderland a vencer o Wolverhampton por 2-0 em casa.
Em combinação com Trai Hume, o defesa francês finalizou com classe perante Sam Johnstone, levando os adeptos ao delírio. Mukiele venceu ainda 15 duelos ao longo do encontro.
Médios
Mason Greenwood (Marselha) 10
Marselha subiu ao topo da Ligue 1 no sábado à noite, após um expressivo 6-2 frente ao Le Havre, com Greenwood a brilhar novamente sob o comando de Roberto De Zerbi.
O inglês marcou os primeiros quatro golos do Marselha, incluindo um lance de grande classe para completar o hat-trick, recebendo assim a nota máxima de 10.

Angelo Stiller (Estugarda) 8.9
Stiller voltou a exibir-se em grande nível no fim de semana, inspirando o Estugarda a um triunfo por 3-0 no terreno do Wolfsburgo.
Depois de assistir o português Tiago Tomás no golo inaugural, com um cruzamento perfeito, Stiller fechou a sua exibição com chave de ouro já perto do fim, ao marcar o seu primeiro golo da época com um remate colocado ao canto mais distante.
Lionel Messi (Inter Miami) 10
Lionel Messi continua a ser a grande figura do Inter Miami na MLS, depois de mais uma exibição de gala no emocionante 5-2 em casa do Nashville SC.
O craque argentino, de 38 anos, voltou a mostrar toda a sua classe ao assinar um hat-trick de grande nível – incluindo dois remates certeiros ao canto inferior – garantindo a segunda nota máxima em apenas três semanas.
Alejandro Grimaldo (Leverkusen) 9.5
A equipa de Kasper Hjulmand, o Bayer Leverkusen, somou a terceira vitória consecutiva na Bundesliga no sábado, ao superar o Mainz num épico jogo com sete golos na Mewa Arena.
Grimaldo foi fundamental para garantir os três pontos, ao marcar dois golos na primeira parte e vencer nove duelos ao longo do encontro.

Avançados
Anis Hadj Moussa (Feyenoord) 9.5
O líder da Eredivisie, o Feyenoord, manteve o excelente arranque de época ao golear o Heracles por 7-0 na tarde de domingo.
Hadj Moussa, antigo alvo do Benfica, foi determinante para a equipa de Robin van Persie, ao apontar dois golos, somar uma assistência e vencer seis duelos no solo durante os 71 minutos em campo.
Ayase Ueda (Feyenoord) 10
A juntar-se a Hadj Moussa no ataque está o colega Ueda, que assinou um hat-trick na primeira parte na goleada do Feyenoord ao Heracles, recebendo também a nota máxima do nosso sistema interno.
Depois de marcar o golo decisivo do Japão frente ao Brasil na semana passada, o avançado de 27 anos inaugurou o marcador aos sete minutos, com um remate certeiro à entrada da área, antes de bisar de curta distância e chegar aos 11 golos na Eredivisie esta temporada.

João Felix (Al Nassr) 9.3
João Félix tem tido um início de sonho no Al Nassr, tendo apontado o seu segundo hat-trick da época na vitória por 5-1 frente ao Al Fateh.
Depois de inaugurar o marcador com um remate de longa distância, na primeira parte, João Félix completou o seu hat-trick numa segunda parte demolidora, isolando-se no topo da lista de melhores marcadores da Liga Saudita.