
Guarda-redes:
Robin Zentner (Mainz) - 8,1
Depois de uma vitória contra o Bayern de Munique, o Mainz enfrentou mais uma missão complicada ao visitar o Eintracht Frankfurt no sábado. Apesar de ter saído na frente logo no início da partida, o Mainz ficou com 10 homens aos 20 minutos de jogo, o que tornou a tarefa ainda mais difícil.
No entanto, venceu por 3-1 e manteve o Frankfurt à distância, em grande parte graças ao gaurda-redes Zentner. Apesar de o Frankfurt ter rematado 34 vezes à baliza, o alemão não se intimidou e fez oito defesas.
Defesas:
Wouter Goes (AZ Alkmaar) - 8,7
Goes foi gigante para o AZ Alkmaar na apertada vitória por 1-0 sobre o FC Twente, superiorizando-se a Ricky van Wolfswinkel, antigo avançado do Sporting.
O neerlandês teve o controlo total da partida, vencendo nove de 10 duelos e fazendo quatro interceções, enquanto o AZ superava o adversário na Eredivisie.
Dean Huijsen (Bournemouth) - 8,6
O talentoso defesa espanhol entrou na equipa titular do Bournemouth nas últimas semanas e outra atuação imperiosa contra o Manchester United em Old Trafford confirmou ao mundo o quão bom é Huijsen.
O jovem de 19 anos esteve imperial contra o Manchester United, lidando confortavelmente com a ameaça dos avançados Joshua Zirkzee e Rasmus Hojlund, além de ser consistentemente progressivo com a bola nos pés.
Para coroar uma grande exibição, ainda marcou um golo para abrir o marcador na vitória do Bournemouth por 0-3.
Alphonso Davies (Bayern de Munique) - 8,5
Davies parece estar a voltar à sua melhor forma no Bayern de Munique e teve uma atuação incrível contra o Leipzig na sexta-feira.
O canadiano foi uma ameaça constante, subindo e descendo pela ala esquerda, assistindo para o golo de Sane e marcando ele próprio um golo de cabeça poucos minutos depois, na vitória por 5-1 dos gigantes alemães.
Médios:
Rodrygo (Real Madrid) - 8,9
Depois de perder pontos contra o Rayo Vallecano na última jornada da LaLiga, o Real Madrid precisava de recuperar contra o Sevilha e foi exatamente isso que fez, vencendo por 4-2.
Rodygo foi o autor do primeiro golo do Real Madrid, ao preparar o golo de Kylian Mbappé e ao rematar para o fundo das redes à passagem da meia-hora, colocando a sua equipa com três golos de vantagem. Apesar de um início de época pouco animador, o clube está agora a um ponto da liderança.
Novatus Miroshi (Goztepe) - 9,1
Em 2022, o Sport Republic comprou 70% do capital do Goztepe, tornando-se o primeiro investidor estrangeiro a adquirir um clube turco. Desde então, a equipa regressou à Super Lig e tem sido uma das surpresas da temporada de 2024/25.
Contra o Rizespor, no domingo, o Goztepe venceu por 3-0 e Novatus Miroshi brilhou. O tanzaniano marcou dois golos e teve grande influência no meio-campo, ajudando a sua equipa a conquistar os três pontos que levaram o Goztepe aos quatro primeiros lugares.
Paulo Dybala (Roma) - 9,0
Apontado como um dos candidatos à transferência em janeiro, Paulo Dybala mostrou à Roma o que lhe faltava, marcando dois golos e fazendo uma assistência na vitória tranquila contra o Parma.
Com os dois golos, Dybala tornou-se o terceiro melhor marcador argentino na história da Serie A, com 127 golos. Apenas Gabriel Batistuta (184) e Hernán Crespo (153) marcaram mais.

A temporada tem sido difícil para o clube, com os comandados de Claudio Ranieri em 10.º lugar. Se continuar no clube, o clube contará com a sua qualidade para o resto da temporada, na tentativa de subir na tabela.
Florian Wirtz (Bayer Leverkusen) 9,4
Wirtz está vivendo mais uma temporada maravilhosa, e o alemão deu continuidade à sua incessante forma com uma aula magistral contra o Freiburg no fim de semana.
Apesar de ter perdido um pênalti, Wirtz mais do que compensou, marcando um gol no final do jogo com uma finalização enfática, além de ter feito três assistências. Depois de um início de temporada lento, o Bayer Leverkusen parece estar recuperando o fôlego e vai querer lutar para manter o título da Bundesliga.
Avançados:
Alexander Isak (Newcastle) - 9,2
O sueco está em plena forma de goleador. Antes do fim de semana, o sueco tinha marcado três golos nos seus três jogos anteriores na Premier League e, no sábado, fez questão de festejar a triplicar contra o Ipswich, candidato à despromoção.
Na verdade, a defesa do Ipswich foi fraca, mas Isak, com a sua técnica típica, fez com que eles pagassem, marcando o seu primeiro hat-trick na Premier League.
O antigo jogador do Dortmund e da Real Sociedade tem agora 10 golos na Premier League esta temporada, o que significa que apenas Mohamed Salah, Erling Haaland e Cole Palmer marcaram mais do que ele. Um avançado completo que continua a ganhar jogos para o Newcastle.
Patrik Schick (Bayer Leverkusen) - 9,8
Muitas vezes um avançado que fica atrás de Victor Boniface, Schick tem se destacado na ausência do nigeriano.
No fim de semana, contra o Friburgo, Schick marcou quatro golos e foi decisivo para que o Leverkusen chegasse a 2025 quatro pontos atrás do líder Bayern de Munique.
O checo marcou 10 golos desde novembro, com dois hat-tricks durante esse período, mostrando que é um jogador subestimado.
Thierno Barry (Villarreal) - 8,9
Num jogo incrivelmente caótico, com dois cartões vermelhos e sete golos, o Villarreal conseguiu levar a melhor sobre o Leganés, com Barry roubando a cena com três golos.
O avançado mostrou o seu instinto goleador com dois remates à queima-roupa e um golo de grande penalidade. Para completar, ainda teve um cartão vermelho anulado pelo VAR!