Aqui está a nossa mais recente Equipa da Semana:

Guarda-redes
Donovan Leon (Auxerre) 9
Depois de derrotar o Olympique de Marselha no mês passado, o Auxerre continua a impressionar contra as principais equipas da Ligue 1. Os comandados de Christophe Pelissier seguraram o líder Paris Saint-Germain num corajoso empate 0-0.
O guarda-redes guianense Leon foi fundamental a conquista de um ponto, já que fez 11 defesas ao longo da partida, incluindo uma espetacular parada com a ponta dos dedos para impedir Desire Doué no final do jogo.
Defesas
João Cancelo (Al Hilal) 9,3
O Al Hilal, atual campeão da Liga da Arábia Saudita, parecia estar a caminho de uma surpreendente derrota em casa na noite de sábado, quando perdia para o Al Raed, aos 87 minutos.
No entanto, o lateral João Cancelo teve outras ideias e fez a sua oitava assistência da temporada com um cruzamento perfeito para a cabeça de Marcos Leonardo, antes de Ali Al Bulayhi completar a reviravolta nos descontos.

Jan van den Bergh (NAC Breda) 8,9
O experiente defesa Van den Bergh teve uma atuação de capitão no fim de semana, liderando a sua equipa na difícil vitória por 0-2 sobre o Sparta Rotterdão na Eredivisie.
O belga não só foi impecável na defesa do NAC Breda, vencendo cinco duelos aéreos e fazendo vários desarmes importantes, como também abriu o marcador com um cabeceamento certeiro na pequena área.
Jaka Bijol (Udinese) 8,6
Depois de conquistar apenas um ponto nos últimos cinco jogos da Série A, a Udinese voltou a vencer na segunda-feira com um triunfo apertado por 1-2 sobre o Monza.
Bijol pontuou uma sólida exibição na defesa dos bianconeri com o importante golo da vitória a 20 minutos do fim, marcando o primeiro golo na liga em quase dois anos.
Meio-campo
Yunus Akgun (Galatasaray) 8,6
Akgun entrou em campo com o Galatasaray reduzido a 10 na partida contra o Sivasspor, empatando o jogo ainda no primeiro tempo com um remate forte que passou entre os dedos de Djordje Nikolic.
No segundo tempo, o médio ofensivo continuou a orquestrar o jogo e fez a assistêmcia para o golo da vitória de Baris Alper Yilmaz, ampliando a vantagem do líder do campeonato.
Jude Bellingham (Real Madrid) 9,3
Depois de um início de temporada lento, Bellingham ganhou vida própria nas últimas semanas, liderando a perseguição do Real Madrid ao Barcelona no topo da LaLiga.
O inglês foi decisivo na vitória por 3-0 sobre o Girona, marcando pela pela quinta partida consecutiva no campeonato e fazendo um passe genial para Arder Guler.
Ismael Saibari (PSV) 10
Saibari teve uma noite de sexta-feira inesquecível em Eindhoven, desempenhando um papel fundamental em cada um dos quatro primeiros golos do PSV contra o Twente.
O marroquino de 23 anos assistiu Noa Lang e Malik Tillman logo no início da partida, além de ter bisado, numa atuação impecável e digna de um 10 perfeito.
Oliver Edvardsen (Go Ahead Eagles) 10
O Go Ahead Eagles entrou com tudo na partida contra o Nijmegen, marcando quatro golos nos primeiros 25 minutos a caminho da goleada por 5-0.
Edvardsen fez um hat-trick na primeira parte - o mais rápido na Eredivisie desde Afonso Alves em 2007 -, e conquistou a segunda nota 10 do fim de semana.

Ataque
Rayan Cherki (Lyon) 8,5
Cherki é considerado um dos jovens extremos mais promissores do mundo e o francês teve mais uma atuação brilhante contra o Angers para mostrar o seu potencial.
O Lyon venceu por 0-3, com Cherki a servir Nicolas Tagliafico para o primeiro golo da partida, e apontando o seu quarto golo da temporada.
Roberto Firmino (Al Ahli) 9,4
Firmino sentiu dificuldades desde que trocou Merseyside por Jeddah no verão passado, mas o brasileiro lembrou os adeptos do Al Ahli da sua excecional qualidade com uma atuação digna de estrela no sábado.
A perder por 2-0, Firmino reencontrou a forma que o transformou num dos melhores avançados do mundo no Liverpool, marcando um golaço e somando assistências para Ibanez e Riyadh Mahrez completarem a impressionante reviravolta por 2-4.
Noa Lang (PSV) 9,2
Lang junta-se ao colega Saibari no nosso onze depois de um desempenho brilhante no lado esquerdo do ataque do PSV, marcando um golo e duas assistências para continuar o bom início de campanha.
O jogador de 25 anos empatou o jogo logo no início com um remate certeiro ao ângulo inferior e provou ser uma ameaça constante para a defesa do Twente durante a vitória enfática do PSV.