
Guarda-redes:
Rafi Al Ruwaili (Al Orubah) - 8.4
O Al Orubah conseguiu uma surpreendente vitória por 2-1 sobre o Al Nassr de Cristiano Ronaldo e a chave para o triunfo foi a atuação heroica de Al Ruwaili entre os postes.
O guarda-redes dos anfitriões fez oito defesas durante toda a partida, frustrando Ronaldo, Jhon Duran e o resto da equipa do Al Nassr, que acumulou um xG de 1,81 contra apenas 0,27 do Al Orubah.
Defesas:
Mert Muldur (Fenerbahçe) - 8.5
Muldur foi decisivo em ambos os lados do campo para o Fenerbahçe, que venceu o Antalyaspor por 3-0 e ficou a quatro pontos do Galatasaray na liderança da Superliga.
O defesa turco não abriu o marcador com uma cabeceamento à queima-roupa, mas também venceu cinco duelos aéreos e fez dois desarmes importantes durante os 86 minutos em que esteve em campo.

Arthur Chaves (Hoffenheim) - 8.9
O Hoffenheim distanciou-se do perigo na Bundesliga após a difícil vitória por 1-0 sobre o Bochum, que está na zona de descida. O antigo defesa do Académico de Viseu foi o grande destaque da partida.
Charlie Cresswell (Toulouse) - 8.7
Depois de um primeiro tempo sem golos contra o Angers, o Toulouse entrou com tudo no segundo tempo, vencendo por 4-0 e aumentando as esperanças de ficar entre os seis primeiros.
Cresswell deu continuidade à sua excelente temporada de estreia na Ligue 1, marcando o terceiro golo do Toulouse com um belo remate à entrada da área.
Caio Henrique (Mónaco) - 8.6
O hat-trick de Mika Biereth pode ter dominado as manchetes da vitória do Mónaco por 3-0 sobre o Reims, mas foi Caio Henrique quem recebeu a nota mais alta da partida depois de fazer um cruzamento sublime para o golo do dinamarquês - a sua quarta assistência da temporada na Ligue 1.
Médios:
Désiré Doué (PSG) - 9.0
O PSG de Luis Enrique ampliou a invencibilidade para 22 jogos em todas as competições após uma vitória contundente por 4-1 sobre o quinto classificado Lille no Parc des Princes.
Doué tem sido um dos destaques da equipa parisiense nos últimos meses e o jogador de 19 anos manteve a boa forma este sábado, marcando o seu sétimo golo na temporada com um remate espetacular para o fundo das redes.

Isco (Real Betis) - 8.8
As esperanças do Real Madrid de manter o título da LaLiga sofreram um duro golpe no fim de semana, quando o Isco assombrou os merengues, levando o Real Betis a uma impressionante vitória com reviravolta por 2-1.
O jogador de 32 anos cobrou o canto para o golo do empate de Johnny Cardoso e marcou um golo de penálti que colocou o Betis em sexto lugar na classificação da LaLiga.
Aimar Oroz (Osasuna) - 9.1
Oroz foi o grande destaque do Osasuna no empate com seis golos contra o Valencia, com duas finalizações brilhantes que superaram Giorgi Mamardashvili e ajudaram a equipa a conquistar um ponto merecido.
Avançados:
Telasco Segovia (Inter Miami) - 9,1
Na ausência do craque Lionel Messi, Segovia foi o grande destaque do Inter de Miami, levando a equipa de Javier Mascherano a uma convincente vitória por 4-1 sobre os Houston Dynamo.
Auxiliado pela criatividade de Luis Suárez, o venezuelano ex-Casa Pia marcou dois golos no primeiro tempo - os seus primeiros dois golos desde que se transferiu para a MLS.
Ousmane Dembélé (PSG) - 9,2
Ao lado do companheiro Doué está o imparável Dembélé, que marcou o seu 18º golo na Ligue 1 e lidera a lista de marcadores.
O francês marcou o terceiro golo do PSG contra o Lille com um remate certeiro ao ângulo inferior e fez uma assistência para fechar com chave de ouro uma excelente exibição.

Patrick Wimmer (Wolfsburgo) - 9,3
O Wolfsburgo aproximou-se das vagas europeias na Bundesliga após uma vitória apertada por 2-1 sobre o Werder Bremen, com Wimmer a marcar os dois golos da sua equipa.
O austríaco abriu o marcador aos seis minutos de jogo, após canto de Andreas Skov Olsen, e foi o seu segundo golo - um belo remate de 25 metros - que selou os três pontos para os visitantes.