Aqui estão as melhores exibições do fim de semana, com base no sistema de classificação interno do Flashscore.

Guarda-redes
James Pantemis (Portland Timbers) - 9,1
O Portland pode ter perdido por 2-0 para o Nashville no domingo na MLS, mas se não fosse pelo desempenho de Pantemis na baliza do Timbers, teria sido muito pior.
O canadiano fez incríveis 10 defesas no jogo, e o que tornou tudo mais incrível é que ele defendeu dois penáltis no primeiro tempo - a segunda vez que isso acontece na história da liga.
Defesas:
Bart van Rooij (FC Twente) - 8,5
O Twente manteve as suas ambições europeias com uma vitória apertada por 1-0 sobre o Almere City, último classificado da Eredivisie, e Van Rooij esteve no centro do sucesso.
O defesa deu a assistência para o único golo do jogo, com uma bela bola a atravessar a área e a servir Sem Steijn na perfeição. Na defesa, fez seis desarmes para ajudar a sua equipa.
Arda Kizildag (Gaziantep) - 8,8
O Gaziantep conseguiu uma reviravolta na segunda-feira, vencendo o Besiktas por 2-1 e acabando com a série de cinco vitórias consecutivas da equipe e dando a Ole Gunnar Solskjaer a sua primeira derrota no Campeonato Turco.
O jogador de 26 anos empatou o jogo com um cabeceamento na sequência de um livre e fez sete desarmes na baliza contrária, completando 29 dos 30 passes que tentou antes de ser afastado por lesão.
Dominik Kohr (Mainz) - 8,2
Apesar de ter jogado fora de posição, o meio-campista Kohr fez uma grande partida na vitória do Mainz por 3-1 sobre o Borussia Mönchengladbach como lateral-esquerdo. O alemão marcou o segundo golo da partida para os visitantes, além de ter vencido todos os desarmes e feito quatro interceptações.
Andrew Gutman (Chicago Fire) - 8,6
De volta à MLS, Gutman foi um dos destaques do Chicago na vitória por 3-1 sobre o FC Dallas. O americano entrou no marcador aos 82 minutos do segundo tempo, depois de roubar a bola e finalizar um cruzamento.
Ele também fez dois desarmes, dois bloqueios e duas interceções na primeira vitória da equipa na temporada.
Médios:
Oliver Antman (Go Ahead Eagles) - 8,6
Assim como o seu homónimo super-herói, Antman foi o protagonista da vitória por 3-2 sobre o Nijmegen no fim de semana.
O médio finlandês marcou um golo com um remate rasteiro e potente, depois de ter assistido para o primeiro da equipa. As duas assistências resultaram de cinco oportunidades de golo criadas, enquanto que a percentagem de passes concluídos foi de quase 90%.
Orkun Kokcu (Benfica) - 8,6
Na Liga, Kokcu conduziu a equipa do Benfica ao sucesso no sábado. O turco marcou de penálti o segundo golo da vitória por 3-0 sobre o Nacional e criou cinco oportunidades claras durante a partida. Além disso, ganhou três dos seis duelos que disputou.

Hakan Calhanoglu (Inter) - 8,3
Continuando com os jogadores turcos, Calhanoglu está fazendo mais uma grande campanha. O médio marcou o segundo dos três golos da Inter na goleada sobre o Monza, o quinto na Série A.
Foi um golaço da entrada da área que deu à Inter o brilho necessário para conquistar os três pontos e se manter na luta pelo título.
Christian Pulisic (AC Milan) - 8,7
O AC Milan não teve tudo o que precisava contra o Lecce no fim de semana, mas acabou a vencer por 3-2 fora de casa. Muito disso se deveu a Pulisic, que marcou dois golos para levar a equipa à vitória depois de estar perdendo por 2-0.
O primeiro foi de penálti, enquanto o segundo foi uma corrida bem cronometrada para a área que o levou a marcar o golo da vitória. Após o golo, Pulisic foi muito celebrado pelos colegas, o que demonstra a sua importância para a equipa.
Avançados:
Viktor Gyökeres (Sporting) - 8,3
O início de 2025 para o astro sueco Gyökeres tem sido um ano de vacas magras, com lesões e má forma desde a virada do ano, mas nas últimas semanas ele parece estar de volta ao seu melhor, ao bisar contra o Casa Pia na vitória por 3-1.
Foi o segundo bis em dois jogos, o que mostra que será uma ameaça para o resto da época.
Budu Zivzivadze (Heidenheim) - 8,3
O Heidenheim precisa de todos os pontos possíveis na luta contra a despromoção da Bundesliga e conquistou um ponto valioso contra o Hoffenheim no fim de semana.
O atacante georgiano Zivzivadze foi o herói da partida, saindo do banco de reservas para marcar o seu primeiro golo pelo clube, depois de ter sido contratado ao Karlsruher em janeiro.
O Heidenheim precisará de muito mais se quiser evitar a descida.