
Guarda-redes:
Giorgi Mamardashvili (Valencia) - 8,5
Um dos maiores resultados do fim de semana aconteceu na capital espanhola, onde o Valência derrotou o Real Madrid no Bernabéu para prolongar a sua excelente série de resultados .
Hugo Duro pode ter sido o herói da vitória no último minuto, mas o guarda-redesMamardashvili foi igualmente importante, ao defender oito remates, incluindo um penálti cobrado por Vinicius Junior.
Defesas:
O defes brasileiro Jubal marcou mais um golo para o Auxerre no domingo, na sequência de um canto aos 89 minutos para dar à equipa a vitória por 1-0 sobre o Rennes.
O jogador de 31 anos tem agora cinco golos nos últimos nove jogos. Nada mau para um central.
Nicolas Otamendi (Benfica) - 8,3
O Benfica deu um grande passo rumo ao título no fim de semana, vencendo o rival FC Porto por 4-1 fora de casa e garantindo uma liderança isolada do campeonato com dois pontos de vantagem, depois de o Sporting ser travado pelo SC Braga.
O veterano defesa Otamendi esteve à altura da ocasião, sendo sólido na defesa durante todo o jogo antes de cabecear um livre para marcar o quarto golo da sua equipa aos 90+4 minutos.
Mike Eerdhuijzen (Sparta de Roterdão) - 8,5
O Sparta de Roterdão conseguiu uma vitória por 2-0 sobre o NEC de Nijmegen e o seu principal jogador foi o defesa-central Eerdhuijzen.
Além de ter acertado 60 dos 66 passes que fez e de ter criado oportunidades de golo em dois deles, ele também fez oito desarmes e venceu todos os quatro duelos aéreos que disputou.

Médios
Lionel Messi (Inter de Miami) - 8,7
Enquanto o Inter Miami empatou em (1-1) em casa, Lionel Messi deu continuidade ao seu excelente início de temporada contra o Toronto.
O argentino empatou a partida com um remate à meia-volta no canto inferior da área e deu cinco passes importantes durante os 90 minutos, além de cinco dribles bem-sucedidos.

Carney Chukwuemeka (Borussia Dortmund) - 8,3
O médio inglês Chukwuemeka, emprestado pelo Chelsea ao Borussia Dortmund, marcou o primeiro golo pelo clube alemão no fim de semana contra o Friburgo.
Na primeira partida como titular, ele fez 2-0 com um remate à entrada da área e foi importante nas duas pontas do campo em uma exibição cheia de ação.
Uche Christantus (Getafe) - 8,5
O jovem nigeriano Uche Christantus está a fazer uma boa temporada no Getafe e teve uma das suas melhores exibições na vitória por 4-0 sobre o Valladolid.
Foi ele quem marcou os dois primeiros golos da equipa, o primeiro com um remate em arco após um canto e o segundo com um belo passe.
Tete Morente (Lecce) - 9,0
Tete Morente foi uma força criativa a ser reconhecida pelo Lecce no empate (1-1) com o Veneza, que está na zona de despromoção.
O lateral-esquerdo espanhol fez quatro passes importantes e completou seis dos sete dribles que tentou, além de vencer 15 dos 17 duelos que disputou.

Avançados
Talisca Anderson (Fenerbahçe) - 9,8
Normalmente, não incluímos jogadores que jogaram apenas 45 minutos, mas tivemos que abrir uma exceção para Talisca devido ao impacto que ele causou no tempo que passou em campo na vitória de 4-1 do Fenerbahçe sobre o Trabzonspor.
O brasileiro saiu do banco de suplentes com o marcador em 1-0 e logo fez um golo de penálti aos cinco minutos. O brasileiro saiu do banco com a equipa a perder por 1-0 e teve um impacto imediato, empatando a partida aos cinco minutos.
André Lacximicant (Estoril) - 9.5
Lacximicant entrou no jogo do Estoril contra o AFS com apenas um golo marcado esta época e quadruplicou o número de golos no espaço de uma hora.
O avançado português de 23 anos marcou todos os golos da sua equipa na vitória por 3-0, com três remates certeiros de pé esquerdo.
Vangelis Pavlidis (Benfica) - 9,3
O grego Vangelis Pavlidis marcou o seu segundo golo da época pelo Benfica.
Com 24 golos e nove assistências, Pavlidis não demorará muito a despertar o interesse dos grandes clubes europeus.
