
Guarda-redes
Marcin Bulka (Nice) - 9,2
O Nice aumentou as esperanças de ficar entre os três primeiros classificados da Ligue 1 ao vencer o Paris Saint-Germain por 1-3 na casa do atual campeão, na noite de sexta-feira. O polaco fez 12 defesas durante o jogo, o maior número de defesas de um guarda-redes do Nice numa partida da primeira divisão francesa desde 2006/07.
Defesas
Uros Radakovic (Sivasspor) - 8,9
Radaković foi uma figura decisiva em ambos os momentos do jogo na suada vitória do Sivasspor por 2-0 frente ao Antalyaspor, na Superliga Turca. O defesa-central sérvio não só venceu cinco duelos aéreos e fez três desarmes cruciais, como também inaugurou o marcador para os anfitriões com uma cabeçada fulminante à queima-roupa.
Nicolas Otamendi (Benfica) - 8,7
O Benfica manteve o ritmo do Sporting na liderança da Liga ao golear a AFS por 6-0, com Otamendi a culminar uma exibição defensiva sólida ao apontar o sexto e último golo da sua equipa aos 82 minutos.
Ryan Sessegnon (Fulham) - 8,8
Sessegnon continua a afirmar-se no Fulham e, no fim de semana, voltou a estar em destaque sob o comando de Marco Silva, ao marcar o golo da vitória aos 90+2 minutos frente ao Southampton. O jogador de 24 anos soma agora participações diretas em cinco golos nos últimos sete jogos da Premier League ao serviço dos Cottagers.
Médios
Jacob Ondrejka (Parma) - 9,2
O Parma pode ter desperdiçado uma vantagem de dois golos na Lazio e empatado 2-2, mas Ondrejka pode orgulhar-se da sua atuação no meio-campo dos visitantes, convertendo duas finalizações brilhantes para anunciar a sua chegada à Serie A.
Morgan Sanson (Nice) - 9,3
Sanson foi fundamental na surpreendente vitória do Nice sobre o PSG. O médio francês balançou as redes duas vezes e inspirou a equipa a conquistar os três pontos. O jogador de 30 anos abriu o marcador com um remate rasteiro que passou por cima de Gianluigi Donnarumma e, após o empate de Fabian Ruiz, restabeleceu a vantagem do Nice no início do segundo tempo com um remate espetacular.
Matheus Cunha (Wolves) - 9,5
O Wolves conseguiu a sexta vitória consecutiva na primeira divisão pela primeira vez desde 1970 e, mais uma vez, Cunha foi o centro de tudo o que aconteceu de bom para o clube de West Midlands. O brasileiro abriu o marcador com uma finalização instintiva e deu duas assistências no segundo tempo para chegar a 21 golos na Premier League esta temporada.
Avançados
Amine Gouiri (Olympique de Marselha) - 9,5
O Olympique de Marselha goleou o Brest por 4-1 no domingo, com Gouiri a marcar o seu primeiro golo com a camisola do clube. O destaque do argelino foi o segundo golo da noite, num belo remate de cabeça após cruzamento de Mason Greenwood que levou os adeptos ao delírio.
Ciro Immobile (Besiktas) - 9,4
Immobile marcou três golos na goleada do Besiktas frente ao Hatayspor (5-1), assumindo um papel de destaque no ataque das águias negras em mais uma jornada da Superliga da Turquia.
Viktor Gyökeres (Sporting) - 9,4
O Sporting segue na perseguição ao título de campeão português com uma vitória categórica por 5-0 sobre o Boavista. Gyökeres foi mais uma vez a grande figura dos leões, com o sueco a marcar quatro vezes, elevando para 52 o seu número de golos em todas as competições na presente temporada.

Sam Surridge (Nashville SC) - 9,7
Surridge teve uma noite de sábado memorável ao serviço do Nashville, marcando quatro golos e contribuindo para uma vitória expressiva por 7-2 frente ao Chicago Fire.
O antigo avançado do Bournemouth e do Nottingham Forest converteu dois penáltis na primeira parte e bisou novamente no início da segunda, tornando-se no 19.º jogador da história da MLS a marcar quatro golos num só jogo.