Aqui está a nossa mais recente Equipa da Semana:

Guarda-redes
Stefan Frei (Seattle Sounders) 8,5
O Seattle Sounders apurou-se para a final da Conferência Oeste nos play-offs da MLS Cup depois de uma tensa vitória no prolongamento sobre o Los Angeles FC.
Stefan Frei foi fundamental entre os postes, fazendo nove defesas durante os 120 minutos para frustrar repetidamente os anfitriões - que sofreram a primeira derrota no confronto direto em 11 jogos.
Defesa
Leo Greiml (NAC Breda) 8,5
Leo Greiml marcou o seu segundo golo esta temporada da Eredivisie contra o Willem II, cabeceando após o lançamento longo de Jan Ven den Bergh.
Infelizmente para Greiml, que também fez cinco desarmes importantes e venceu 10 duelos aéreos, o NAC Breda sofreu nos descontos e perdeu pontos que custam caro na luta por uma vaga nas competições europeias.
Alessandro Bastoni (Inter de Milão) 8,6
O Inter saiu na frente no confronto contra o Hellas Verona pela Série A, conseguindo cinco golos de vantagem antes do intervalo.
Embora o talento ofensivo dos nerazzurri tenha sido o protagonista, Alessandro Bastoni segurou tudo na defesa, completando 95% dos passes e fazendo uma assistência para o terceiro golo.
Melvin Bard (Nice) 8,8
O Nice aumentou a invencibilidade para cinco jogos em todas as competições após a impressionante reviravolta sobre o Estrasburgo na Ligue 1 (2-1).
A turma de Franck Haise perdia ao intervalo, mas o lateral-esquerdo Malvin Bard estreou-se a marcar esta época com um belo remate rasteiro que restabeleceu o empate.
Meio-campo
Bryan Gil (Girona) 8.9
Bryan Gil teve uma primeira meia hora de sonho contra o Espanhol, ao anotar o primeiro golo aos quatro minutos e fazendo duas assistências rápidas para Bojan Miovski.
Depois de ter tido dificuldades para se afirmar como titular no Tottenham, Gil espera continuar o ressurgimento no Girona esta campanha.

Muhammed Cham (Trabzonspor) 10
Sem golos nos nove primeiros jogos do campeonato turco, Muhammed Cham ganhou vida contra o Adana Demirspor, o que lhe rendeu uma nota 10.
Cham esteve diretamente envolvido em todos os cinco golos do Trabzonspor na noite de segunda-feira, incluindo três excelentes finalizações para levar consigo a bola do jogo.
James Maddison (Tottenham) 9
O Tottenham teve uma atuação de destaque ao golear o Manchester City por 0-4 na noite de sábado, com James Maddison a ser a estrela do meio-campo de Ange Postecoglou.
O internacional inglês deu o mote para os visitantes, marcando dois golos na primeira parte e uma exibição de grande qualidade no segundo tempo.
Christos Tzolis (Club Brugge) 10
O Club Brugge consolidou o segundo lugar na primeira divisão belga após uma goleada brutal por 7-0 sobre o St. Truiden.
Tzolis foi a principal figura dos anfitriões, ao anotar um poker antes de ser substituído, aos 58 minutos, com a nota 10.
Ataque
Hugo Duro (Valencia) 9,1
O Valencia conquistou a sua segunda vitória na LaLiga no sábado, com Hugo Duro a inspirar os Ches à vitória sobre o Real Betis por 4-2.
O avançado espanhol fez a assistência para César Tarrega abrir o marcador e bisou no espaço de três minutos, na segunda parte, para garantir os três pontos.
Harry Kane (Bayern de Munique) 9,1
O talismã do Bayern de Munique voltou a brilhar no fim de semana, marcando os três golos da equipa para derrotar o Augsburgo.
Ao marcar o seu oitavo hat-trick com a camisola dos bávaros, Kane tornou-se o mais rápido da história da Bundesliga a chegar aos 50 golos, alcançando o feito em apenas 43 partidas.
Marcus Thuram (Inter de Milão) 9,5
O excelente início de temporada de Marcus Thuram continuou em Verona no sábado, com o francês a bisar e a chegar aos dois dígitos de golos em todas as competições.
Além disso, fez ainda uma assistência numa ligação brilhante com Joaquin Correa para para dar o tom de uma vitória enfática.
