Como são calculadas as notas?
Aqui está a nossa mais recente Equipa da Semana:

Guarda-redes:
Arijanet Muric (Sassuolo), 8,7
O Sassuolo venceu a sua segunda partida consecutiva com um triunfo por 0-1 em Verona, e não houve dúvidas sobre quem teve o maior papel na conquista dos três pontos.
Muric, emprestado pelo Ipswich, foi confrontado com nove remates à sua baliza e defendeu todos eles, parando esforços no valor de 1,42 xGOT. O guardião também foi bem-sucedido em ambos os duelos aéreos.
Defesas
Leo Santos (Nacional), 8,9
Leo Santos foi fundamental nas duas pontas do campo na dramática vitória do Nacional por 3-2 sobre o Moreirense no fim de semana.
O defesa central fez o 2-2 com de cabeça, marcando o seu segundo golo da época, e ganhou cinco de sete duelos aéreos no total, tendo também feito cinco desarmes.
Emin Bayram (Westerlo), 8,8
Outro central que impressionou foi Emin Bayram, do Westerlo. O jovem turco foi uma rocha na defesa do clube belga na vitória por 2-0 sobre o Leuven.
Bayram venceu 11 de 12 duelos durante os 90 minutos e fez 16 desarmes, além de ter feito excelentes passes, com 40 de 43 bem-sucedidos e um que criou uma grande ocasião de golo.
Federico Dimarco (Inter de Milão), 9,9
Mesmo sem um 10 perfeito, Dimarco teve a sua melhor atuação da temporada na goleada de 4-1 do Inter de Milão sobre a Cremonese.
O lateral-esquerdo esteve o segundo golo com um cruzamento perfeito e fez o 3-0 com um belo remate de fora da área. Além disso, criou outras quatro ocasiões de golo.
Médios
Martial Godo (Estrasburgo), 9,3
O Estrasburgo subiu para a terceira posição do Campeonato Francês após uma vitória enfática por 5-0 sobre o Angers no domingo, com Martial Godo a marcar dois golos na segunda parte, fazendo os seus primeiros golos esta temporada.
Depois de ter feito duas assistências contra o Slovan Bratislava, a meio da semana, o atacante de 22 anos marcou o primeiro golo depois de converter um ressalto e dobrou a contagem apenas quatro minutos depois, com um poderoso remate à queima-roupa.
Sebastian Berhalter (Vancouver Whitecaps), 9,3
Berhalter foi fundamental na vitória de 4-1 do Vancouver Whitecaps sobre o San Jose Earthquakes, marcando dois golos e fazendo uma assistência para o golo de Rayan Elloumi.
O momento de destaque do médio foi um remate espetacular de 30 metros que passou por cima do guarda-redes Daniel e entrou no canto superior esquerdo da baliza.
Joey Veerman (PSV), 9,5
Veerman deu continuidade ao seu excelente início de temporada no sábado, com o neerlandês a fazer mais uma exibição de destaque na convincente vitória do PSV fora de casa contra o Zwolle.
O jogador de 26 anos assumiu o papel de protagonista nas últimas semanas, já que o PSV não conta com vários atacantes importantes, e voltou a marcar no fim de semana, ao rematar com mestria de 12 metros para o fundo das redes. Além disso, teve uma taxa de sucesso de 89% nos passes e venceu os três duelos.

Amahl Pellegrino (San Diego) 9,9
A nossa segunda nota 9,9 do fim de semana pertence a Amahl Pellegrino, que inspirou o San Diego na emocionante vitória por 2-4 sobre o Houston Dynamo, na MLS.
Lançado ao intervalo com a a equipa a perder, o norueguês fez o passe para Anders Deyer marcar o golo da vitória aos 89 minutos e garantiu os três pontos com um remate rasteiro e certeiro nos descontos.
Avançados
Iñaki Williams (Athletic Bilbao), 9,1
O Athletic Bilbao conseguiu uma vitória muito necessária sobre o Maiorca no sábado, encerrando uma série de seis jogos sem vencer em todas as competições (um empate e 5 derrotas).
Iñaki Williams abriu o marcador para os Leões logo no início do jogo, cobrando um penálti sob o corpo de Leo Roman, para finalmente sair do zero nesta campanha, após nove jogos sem marcar.
Ange-Yoan Bonny (Inter de Milão), 9,5
Bonny não poderia ter sonhado com uma estreia melhor com as cores do Inter de Milão. O jogador da seleção sub-21 de França participou diretamente nos quatro golos dos nerazzurri contra a Cremonese.
O avançado combinou com Lautaro Martínez para o primeiro golo do jogo, antes de colocar o seu nome na lista de marcadores, com um forte cabeceamento. Bonny também fez as assistências para Dimarco e Nicolo Barella no segundo tempo, coroando uma exibição magnífica.

Vinicius Junior (Real Madrid), 10
O fim de semana foi excelente para Vinicius Jr. e para o Real Madrid, que subiu à liderança da LaLiga com um triunfo em casa por 3-1 sobre o Villarreal.
O brasileiro mostrou nas últimas semanas um pouco da sua melhor forma e foi fundamental na vitória do Real Madrid, abrindo o marcador com um forte remate desviado e fazendo o bis de pénalti.
Vini Jr. também completou seis dribles e venceu 11 duelos durante a disputa, o que o ajudou a alcançar uma nota 10 perfeita.