Espanha: primodivisionários vencem e apuram-se para os dezasseis avos da Taça do Rei

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Espanha: primodivisionários vencem e apuram-se para os dezasseis avos da Taça do Rei
A equipa de Vallecas só conseguiu o apuramento nos penáltis
A equipa de Vallecas só conseguiu o apuramento nos penáltisTwitter/Rayo Vallecano
Rayo Vallecano, Valladolid, Osasuna, Real Sociedad e Sevilha venceram as suas partidas desta quarta-feira e apuraram-se para a terceira fase da Taça do Rei.

A segunda eliminatória da Taça do Rei continuou esta quarta-feira e o Rayo Vallecano, com Bebé a titular, foi a primeira equipa de LaLiga a entrar em ação e aquele que teve mais dificuldades para seguir em frente. Em Sagunto, frente ao Saguntino da Segunda RFEF - quarto escalão -, os madrilenos só conseguiram vencer no desempate por grandes penalidades.

Menos dificuldades tiveram o Valladolid - que goleou (5-1) o Arenas Club -, a Osasuna - venceu (3-1) o ArnedoArnedo -, a Real Sociedad - triunfou (5-0) em casa do Coria - e o Sevilha - bateu (3-0) o Torremolinos.

Resultados:CD Ibiza 1-0 EibarLevante 2-1 AndorraMerida 0-1 AlavésNumancia 0-3 Sporting GijónSaguntino 0-0 (1-3 após grandes penalidades) Rayo VallecanoArenas Club 1-5 ValladolidArnedo 1-3 OsasunaCoria 0-5 Real SociedadCeuta 3-2 UD IbizaPontevedra 2-1 TenerifeTorremolinos 0-3 SevilhaLogrones 0-0 (4-3 após g.p.) Albacete