A 13.ª jornada da Liga 2 parece estar a motivar um tema recorrente: golos decisivos em tempo de descontos. Depois do Vilafranquense diante do Torreense (1-0), foi a vez do Estrela da Amadora sorrir, desta feita na receção à Oliveirense (1-0).
Num encontro muito disputado que ficou marcado pelo desacerto ofensivo – as duas equipas fizeram um total de 26 remates, mas só nove foram na direção entendida – foi preciso esperar até ao último dos sete minutos de compensação para se assistir à festa do golo.

Num dos últimos assaltos à área da Oliveirense, Jean Filipe tentou um disparo de fora da área que rechaçou num defesa e acabou nos pés de Ronald Pereira que teve mais pontaria e se estreou assim a marcar com a camisola do Estrela da Amadora.
Reveja aqui as incidências da partida
Um resultado que permite à equipa tricolor assumir provisoriamente o terceiro lugar com 22 pontos, os mesmos do Benfica B (recebe o Penafiel) e a dois do Farense (recebe o Feirense), segundo classificado. Já a Oliveirense está no 13.º posto, com 11 pontos, mais três que o Trofense (visita o Académico Viseu), primeira equipa em zona de perigo.