"É a minha quinta temporada num clube grande como é o FC Porto. Se, há sete anos, me dissesses que estaria cinco épocas no clube, eu chamar-te-ia louco. Mas aqui estou, com muito tempo de jogo no passado", disse o internacional canadiano, em declarações ao OnSoccer.
"Este verão, o FC Porto teve a maior janela de mercado de sempre e isso traz muita competição interna, mas, ao mesmo tempo, sinto que sou importante na equipa. Tenho dado a vida todas as épocas e esta não será diferente. Tenho de lutar pelo meu lugar. Sei que vai ser difícil, mas também depende de mim", sublinhou.

Elogios a Farioli
Eustáquio projetou ainda a nova temporada sob a liderança de Farioli: "Estou a adorar os nossos treinos. São muito exigentes, com alta intensidade e uma carga forte. Também têm muita bola, o que, para mim, é fantástico. Sinto-me muito, muito motivado".
Por fim, o médio traçou a meta para 2025/26: "O meu objetivo é ajudar o FC Porto a ser a melhor equipa possível. O título nacional anda a fugir-nos há três temporadas e isso é algo que quero muito dar de volta aos nossos adeptos. Não sou de fugir aos desafios, nem posso fugir".