Mais

Fábio Garrido, antigo jogador de Belenenses e Barreiro, faleceu aos 21 anos

Fábio Garrido com a camisola do Barreirense, último clube que representou
Fábio Garrido com a camisola do Barreirense, último clube que representouBarreirense

Os dois clubes anunciaram a morte do extremo este sábado. Depois de ter terminado a época no Barreirense, ainda não tinha clube para a nova temporada.

A véspera de Natal trouxe uma triste notícia para o futebol português. Este sábado, Barreirense e Belenenses anunciaram a morte de Fábio Garrido, aos 21 anos.

“É com enorme pesar que informamos que o nosso atleta Fábio Garrido faleceu. O Fábio foi um exemplo para todos nós, a sua alegria era contagiante, dono de um talento que aliado ao trabalho eram as ferramentas perfeitas, a forma como era acarinhado por todos no balneário revela que hoje o céu ganhou uma grande estrela e nós perdemos um grande homem e atleta.”, pode ler-se no comunicado da equipa da Margem Sul.

Natural de Lisboa, Fábio Garrido começou a jogar no Beira-Mar de Almada e passou pelos escalões de formação de Sporting, Nacional e Tondela, antes da estreia como sénior pelo Belenenses, em 2020/21. Na última época fez 14 partidas e um golo pelo Barreirense, equipa do Campeonato de Portugal.