Famalicão e Académico de Viseu (1-1) somam o quarto empate do Grupo H da Taça da Liga

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Famalicão e Académico de Viseu (1-1) somam o quarto empate do Grupo H da Taça da Liga
Jhonder Cádiz marcou no empate do Famalicão
Jhonder Cádiz marcou no empate do FamalicãoLiga Portugal
Famalicenses conseguiram recuperar um ponto depois de terem começado a perder diante do conjunto da Liga 2. Nos quatro jogos já realizados neste grupo, só se registaram igualdades no marcador.

Equilíbrio é a palavra que melhor define o Grupo H da Taça da Liga. Um dos cinco agrupamentos que tem cinco equipas, é também o único nesta fase em que nenhum dos conjuntos conseguiu vencer (três 1-1 e um 0-0).

Este sábado, Famalicão e Académico de Viseu empataram (1-1), na segunda jornada, e somaram a quarta igualdade em quatro jogos já realizados.

Reveja aqui as incidências da partida

A equipa do segundo escalão liga chegou a colocar-se em vantagem logo aos 18 minutos por André Clóvis. Melhor marcador da Liga 2 com 12 golos, o avançado brasileiro de 25 anos estreou-se a marcar nesta edição da Taça da Liga aproveitando uma má saída dos famalicenses para o ataque.

O empate do Famalicão chegou na segunda parte. Aos 61 minutos, Francisco Moura cruzou de trivela e Jhonder Cádiz respondeu de cabeça para restabelecer a igualdade que lhe havia sido negadoa aos 27 minutos, por fora de jogo assinalado pelo VAR.

Com este resultado, o Académico de Viseu junta-se a Torreense e Tondela com dois pontos. Já o Famalicão somou o primeiro ponto, tantos quanto o Estoril.