Farense anuncia saída de Vasco Faísca uma hora antes de entrar em campo

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Farense anuncia saída de Vasco Faísca uma hora antes de entrar em campo
Vasco Faísca tinha chegado ao comando da equipa na época passada
Vasco Faísca tinha chegado ao comando da equipa na época passadaLUSA
Através de um comunicado nas redes sociais, o emblema algarvio explicou que denunciou de forma unilateral o contrato com o treinador. Algarvios recebem o Estrela da Amadora esta sexta-feira (20:15 horas), na 19.ª da Liga 2.

“O S.C.Farense faz saber a todos os sócios, adeptos e simpatizantes que, após negociações, não foi possível celebrar por mútuo acordo a resolução do contrato de trabalho com o treinador Vasco Faísca. Assim, comunica-se que o referido contrato foi denunciado por iniciativa do S.C.Farense, garantindo o cumprimento de todos os direitos contratualmente celebrados".

Foi desta forma que o Farense anunciou o ponto final na ligação a Vasco Faísca. Pese embora o segundo lugar na Liga 2 (34 pontos, mais que o Estrela da Amadora e a nove do Moreirense), o treinador de 42 anos não resistiu às derrotas consecutivas com Tondela e Torreense e deixa assim o emblema algarvio.

Um anúncio que surgiu cerca de uma hora antes da equipa entrar em campo para defrontar o Estrela da Amadora, na 19.ª jornada Liga 2. Partida que vai ser orientada por Neca.

Vasco Faísca, recorde-se, tinha sido contratado a meio da temporada passada. Em 2021/22 viu a equipa terminar no 11.º lugar da Liga 2.