Feirense denuncia agressões à equipa técnica num jogo dos sub-19

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Feirense denuncia agressões à equipa técnica num jogo dos sub-19
Partida dos sub-19 entre Nogueirense e Feirense
Partida dos sub-19 entre Nogueirense e FeirenseFeirense
O clube de Santa Maria da Feira emitiu um comunicado nas redes sociais para denunciar agressões à equipa técnica de sub-19 e a alguns dos pais dos atletas no sábado, na partida com o Nogueirense, para a II Divisão Nacional.

O Feirense informa, no mesmo comunicado, que a partida foi disputada "na ausência de policiamento ou de segurança privada".

Na ausência de segurança, elementos do Nogueirense terão sido destacados para desempenhar esse papel, numa partida que esteve interrompida depois de agessões ao treinador João Almeida.

"A Clube Desportivo Feirense - Futebol, SAD vai participar estes lamentáveis episódios à Federação Portuguesa de Futebol, anexando a queixa já feita na GNR, assim como o relatório hospitalar das vítimas, realçando que repudiamos qualquer ato de violência, exigindo que medidas sejam tomadas pelas respetivas entidades", pode ler-se.

Além do treinador, adeptos presentes nas bancadas, que seriam pais dos atletas, também foram agredidos, segundo o clube de Santa Maria da Feira.