Cora Brendle está focada em “alcançar o objetivo de subir de divisão” e promete “dar o máximo para ajudar as companheiras”
A nova guarda-redes do plantel feminino do FC Porto é “uma jogadora apaixonada” e “muito dedicada” que só pensa “em ajudar o grupo” e em “dar o melhor pelo clube e pela equipa”.
Acabada de aterrar na Invicta, Cora Brendle mostra-se “muito entusiasmada, muito feliz e ansiosa por começar a jogar” e promete “trabalhar no duro todos os dias para alcançar o objetivo de subir de divisão”.
“Gosto de ver futebol e claro que já conhecia o FC Porto, um clube gigante, mas ainda tenho muito para aprender e estou ansiosa por conhecer melhor a cultura e tudo o que envolve o FC Porto”, revela a norte-americana de 22 anos.
Primeiras impressões: “Estou muito entusiasmada, muito feliz e ansiosa por começar a jogar.”
Viver em Portugal: “É muito diferente, mas eu adoro conhecer novas culturas e por isso estou muito contente por estar aqui.”
Três desejos: “Quero deixar a minha marca, ajudar as minhas companheiras e prometo dar o máximo para melhorar a equipa.”
Chegar à primeira: “Esse é o meu objetivo. Vim para cá dar o meu melhor pelo clube e pela equipa, acho que estamos no bom caminho e sinto-me muito contente por ser parte desse processo.”
Autorretrato: “Sou uma jogadora apaixonada e faço questão de comunicar dentro de campo, sou uma atleta muito dedicada e só penso em ajudar o grupo.”
Calor humano: “Só cheguei há dois dias, mas já senti o apoio das pessoas que fazem parte deste clube e é algo emocionante. Quero muito fazer parte disso.”
Promessa aos adeptos: “Posso garantir que vamos trabalhar no duro todos os dias para alcançar o objetivo de subir de divisão e não pouparemos esforços para alcançar esse objetivo.”
Reputação mundial: “Gosto de ver futebol e claro que já conhecia o FC Porto, um clube gigante, mas ainda tenho muito para aprender e estou ansiosa por conhecer melhor a cultura e tudo o que envolve o FC Porto.”
