Considerado uma das mentes jovens mais brilhantes do futebol feminino, o treinador de 35 anos falou sobre as figuras que inspiraram o seu percurso, com vários outros ícones do desporto a fazerem parte da sua lista.
"Eddie Jones foi um grande exemplo em termos de gestão de pessoas e de delegação de poderes à direção e ao pessoal e da forma como faziam as coisas", disse Martin Ho à BBC.
"E Diego Simeone é um grande ícone do Atlético de Madrid. Só pelo estilo de jogo e mais pela sua persistência durante um longo período de tempo. É provavelmente o treinador mais antigo do futebol masculino e penso que estar num clube há tanto tempo e conseguir tantos resultados consistentes, mas também conquistar títulos, talvez com um plantel que talvez as pessoas nem sempre considerem ter os melhores jogadores de elite, mas ele tira o melhor partido deles individualmente, desenvolvendo-os", explicou.
"Sim, isso motiva-me a saber que nem sempre é das finanças e dos recursos que precisamos, mas sim do que está dentro de nós. E se tiveres as pessoas certas à tua volta e o grupo certo de jogadores que trabalham arduamente e tens a mentalidade certa, acredito que podes conseguir muito", acrescentou Martin Ho.