Feminino: Selecionador da Austrália cauteloso com a gestão de Kerr nas eliminatórias olímpicas

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Feminino: Selecionador da Austrália cauteloso com a gestão de Kerr nas eliminatórias olímpicas

O técnico da Austrália, Gustavsson, vai cuidar de Kerr para as eliminatórias olímpicas
O técnico da Austrália, Gustavsson, vai cuidar de Kerr para as eliminatórias olímpicasProfimedia
O selecionador da Austrália, Tony Gustavsson, diz que tomará cuidado para não sobrecarregar a avançada Sam Kerr, enquanto as Matildas tentam garantir sua vaga nos Jogos Olímpicos de Paris.

As semifinalistas do Campeonato do Mundo recebem o Irão em Perth na quinta-feira, antes de disputarem outras partidas das eliminatórias contra Filipinas e Taiwan.

Como Kerr ainda está a recuperar a forma física após uma lesão no gémeo no Campeonato do Mundo da FIFA, Gustavsson disse que ela será tratada com cuidado.

Kerr em ação com a Austrália
Kerr em ação com a AustráliaReuters

"Acho que todos nós gostaríamos de jogar com Sam Kerr 90 minutos em cada partida. Considerando que ela está a voltar de uma lesão muito recentemente, ela não joga 90 minutos há muito tempo. Também não é para o clube com aquele problema na barriga da perna", disse o sueco aos repórteres na quarta-feira.

Acompanhe o Austrália-Irão no Flashscore

"Temos de estar muito atentos. Tal como fiz no Campeonato do Mundo, vou seguir as recomendações da minha equipa (médica)", acrescentou.

Kerr fez a sua primeira partida pelo Chelsea na temporada da Superliga Feminina este mês, marcando um golo na vitória por 2-0 sobre o West Ham.

Ela também marcou dois golos na vitória do Chelsea sobre o Brighton (4-2) no domingo, a última partida antes da janela internacional.