A decisão poderá ser tomada numa reunião do Conselho da FIFA ainda esta quarta-feira, que poderá permitir que as equipas russas joguem no Campeonato do Mundo de Sub-17 da FIFA, caso se qualifiquem, refere o relatório.
O assunto não constava da agenda da reunião do Conselho da FIFA. A FIFA não respondeu imediatamente a um pedido de comentário da Reuters.
A UEFA decidiu, após a invasão da Ucrânia pela Rússia em fevereiro de 2022, que todas as equipas russas - nacionais ou de clubes - seriam suspensas da participação nas suas competições.
Mas na semana passada, o organismo que rege o futebol europeu disse que "as crianças não devem ser punidas por acções cuja responsabilidade cabe exclusivamente aos adultos" e que as equipas russas de sub-17 seriam readmitidas nas competições da UEFA "no decurso desta época".
A Federação Ucraniana de Futebol instou a UEFA a reconsiderar a sua decisão e afirmou que não participará em torneios que envolvam equipas russas.
A Inglaterra, a Noruega, a Suécia e a Dinamarca também afirmaram que as suas seleções jovens não jogariam contra a Rússia, apesar da decisão da UEFA.