Continua a preocupação com o estado de saúde de Pelé. Internado desde setembro no hospital Albert Einstein, em São Paulo, para reavaliar o tratamento a um cancro no cólon, as notícias não são animadoras e o antigo internacional brasileiro vai mesmo passar a quadra natalícia sob cuidados médicos.
Este sábado, Keyla Nascimento deixou uma foto abraçada ao pai, com uma mensagem de esperança: “Seguimos aqui, na luta e na fé. Mais uma noite juntos”.
Recorde-se que na passada quinta-feira, a unidade hospitalar falou numa “progressão da doença oncológica”, que obriga a maiores cuidados com disfunções renal e cardíaca.
Apreensão nas redes sociais
Uma preocupação que cresce depois de imagens divulgadas nas redes sociais de uma estrutura que está a ser montada no centro do relvado da Vila Belmiro, estádio do Santos. Especula-se que servirá para homenagear Pelé na casa onde jogou durante 19 anos e se tornou num dos melhores jogadores da história do futebol.
Há mesmo quem compare esta estrutura à que foi montada pela Chapecoense para velar os mortos do desastre de avião que aconteceu em 2016 e que vitimou dezanove jogadores que iam disputar a final da Sul-Americana na Colômbia.