Firmino e a ausência do Mundial: "Foi, é, e sempre será uma honra defender o meu país"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Firmino e a ausência do Mundial: "Foi, é, e sempre será uma honra defender o meu país"
Roberto Firmino (Liverpool) ficou fora da convocatória do Brasil para o Mundial-2022
Roberto Firmino (Liverpool) ficou fora da convocatória do Brasil para o Mundial-2022AFP
Roberto Firmino, avançado do Liverpool, ficou fora da escolha final de 26 jogadores que o selecionador do Brasil, Tite, elegeu para o Mundial-2022. Um dia depois dessa divulgação, Firmino recorreu às redes sociais para agradecer o apoio e carinho dos adeptos, bem como parabenizar todos os companheiros que foram chamados a marcar presença no Catar.

"Estou a passar aqui para agradecer todas as mensagens de carinho. O Campeonato do Mundo é um sonho para todos os jogadores e comigo não seria diferente. Ontem as coisas não saíram como imaginei ou sonhei para minha vida, mas consigo olhar para trás e ter um coração grato a Deus por já me ter permitido viver esse sonho assim como tantos outros. 'Tu, Senhor, conservarás em perfeita paz aquele cujo propósito é firme, porque ele confia em ti.' (‭‭‭Isaías‬ ‭26‬‬:‭3‬‬‬)", escreveu Roberto Firmino.

"Aproveito aqui para demonstrar o meu respeito e dar os parabéns a todos os convocados. Foi, é, e sempre será uma honra defender o meu país, principalmente com o dom que o Senhor me deu. Permaneço aqui confiante que Deus tem o melhor para mim e a torcer para que o hexa venha. 'Porque sou eu que conheço os planos que tenho para vocês", diz o Senhor, "planos de fazê-los prosperar e não de causar dano, planos de dar-vos esperança e um futuro. (‭‭‭Jeremias‬ ‭29‬‬:‭11‬‬‬)", acrescentou o jogador na publicação que fez nas redes sociais.