Fofana: "Final será diante de uma grandíssima equipa mas nós estamos esfomeados"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Fofana: "Final será diante de uma grandíssima equipa mas nós estamos esfomeados"

"Ainda nem tive tempo de assimilar", assumiu Fofana
"Ainda nem tive tempo de assimilar", assumiu FofanaAFP
Youssouf Fofana, médio de 23 anos da seleção francesa e do Monaco, estava eufórico com a vitória diante de Marrocos, por 2-0, que coloca novamente a França na final do Mundial, desta vez diante da Argentina, em jogo marcado para domingo, às 15:00.

"É uma loucura, ainda nem tive tempo de assimilar bem que estamos na final, mas acho que as nossas famílias vão fazer-nos perceber a importância disto e devolver-nos à Terra. Falta esse último jogo, no domingo e vamos continuar focados para o vencer, e mantermo-nos lúcidos", afirmou Fofana.

"Ainda nem me apercebi da importância e dimensão deste feito, mas se tivesse sido um jogo da fase de grupos, teria festejado da mesma forma. Domingo, há uma final, e ainda nada ganhámos. E será diante de uma grandíssima equipa, a Argentina, muito sólida depois do início. Será um duelo apaixonante. Não há jogos fáceis num Mundial, é preciso vencermos os grandes. E que nós estamos esfomeados, isso vos garanto", garantiu o médio, titular e com 90 minutos feitos diante de Marrocos.