Este fim de semana, na emblemática pista de Paul Ricard, alcançou um sólido 4.º lugar à geral, subindo novamente ao pódio de rookies com um 2.º lugar, naquela que foi a quarta prova consecutiva com presença no pódio entre os estreantes.
Com apenas 15 anos, Noah reforça a sua posição como um dos mais promissores talentos do automobilismo internacional. Após quatro rondas disputadas — MotorLand Aragón, Navarra, Portimão e agora Paul Ricard — o piloto luso é atualmente o segundo melhor rookie entre os 21 que competem na temporada de 2025, mostrando uma impressionante consistência num campeonato altamente competitivo.
A representar a prestigiada Campos Racing, Noah Monteiro já havia feito história ao conquistar a pole position à geral na sua estreia no campeonato em Aragón — feito inédito para um piloto português em qualquer campeonato de Fórmula 4 FIA — e mantém-se na luta por um novo marco: o recorde de pontuação de um português em campeonatos FIA de Fórmula 4. Com 59 pontos somados até ao momento e ainda três provas e nove corridas por disputar, o jovem piloto está bem posicionado para alcançar esse feito.