Franceses falam em acordo de Skriniar com o PSG que tenta negociar saída mais cedo do Inter

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Franceses falam em acordo de Skriniar com o PSG que tenta negociar saída mais cedo do Inter
Skriniar envergou a braçadeira de capitão no duelo com o AC Milan, na Supertaça de Itália
Skriniar envergou a braçadeira de capitão no duelo com o AC Milan, na Supertaça de ItáliaAFP
O defesa eslovaco era um dos objetivos de Luís Campos para junho, altura em que terminava o contrato com o Inter, mas o conjunto parisiense vai avançar já nesta reabertura do mercado.

Desde o último verão que Milan Skriniar tem vindo a ser apontado com insistência ao PSG. E agora parecem restar poucas dúvidas, o central de 27 anos vai mesmo rumar à capital francesa. Contudo, o que se esperava que fosse um negócio a custo zero no próximo verão vai transformar-se numa transferência já em janeiro.

Avança o L'Équipe que Skriniar já chegou a acordo com o PSG e agora resta ao campeão francês definir a verba a pagar ao Inter. Em cima da mesa está uma proposta de 15 milhões de euros, muito longe dos 55 milhões de euros que o clube parisiense propôs no verão. Resta agora a Simone Inzaghi dar o complicado aval para deixar sair um dos pilares da equipa, caso contrário, o conjunto de Milão corre o risco de ver sair o jogador sem qualquer compensação financeira no verão, já que a renovação do contrato parece completamente fora de hipótese.

Formado no Zilina, Skriniar assinou pelo Inter de Milão em 2017, depois de duas épocas na Sampdoria. Pelos nerazzurri soma 241 jogos e já conquistou um campeonato, uma Taça de Itália e duas Supertaças.

É internacional pela Eslováquia em 50 ocasiões (vai ser adversário de Portugal na qualificação para o próximo Campeonato da Europa) e fez parte das convocatórias para os Europeus de 2016 e 2020.