Recorde as incidências da partida
Análise: "Acima de tudo, destaco a nossa coragem e a capacidade para ter bola. Não conseguimos tanto tempo de posse como no primeiro jogo, mas tivemos muitas coisas positivas. A capacidade de construir e de recuperar bolas no meio-campo adversário é maravilhosa. Conseguimos estrear mais uma jogadora, há vivacidade aqui dentro. Fomos muito, muito competentes nos dois jogos. Vamos daqui muito orgulhosos e confiantes. Estamos muito mais perto do que queremos".
Golo sofrido cedo: "São os pormenores do jogo. O primeiro golo nasce de um ressalto. Claro que, na contabilidade, olhamos para isso, é uma bola que podíamos disputar melhor, perdemos o duelo e fomos penalizados. Mas há que ressalvar a mentalidade desta equipa, a forma como consegue reagir depois de sofrer. Só uma equipa assim é capaz de responder a um golo tão cedo".
Feminino: Dolores e Jéssica "orgulhosas" de Portugal, Alice Marques "muito feliz" com a estreia
Adeptos: "Incrível. Jogar em Portugal é maravilhoso, mas jogar fora e sentir o apoio dos nossos emigrantes é especial. Sabemos que trazemos muita alegria a quem nos acompanha. É um orgulho, um prazer e também uma responsabilidade".
