Mais

Breitenreiter apresentado no Hannover 96: "As hipóteses existem, podemos subir"

André Breitenreiter é o sucessor de Stefan Leitl
André Breitenreiter é o sucessor de Stefan LeitlČTK / DPA / Julian Stratenschulte
André Breitenreiter começou a sua missão de promoção no Hannover 96 com grandes objetivos: "As hipóteses existem, podemos ser promovidos", afirmou o treinador de 51 anos, que foi nomeado sucessor de Stefan Leitl pouco antes do final do ano.

Breitenreiter já estava ligado ao clube quando o Hannover foi promovido pela última vez à Bundesliga em 2017. Agora, o ex-avançado quer ser novamente um trunfo rumo à subida. 

O clube da Baixa Saxónia está em sétimo lugar na tabela e a dois pontos do Karlsruher SC, que ocupa o segundo lugar, atrás do Colónia, antes da segunda metade da Bundesliga 2.

A tabela da Bundesliga 2
A tabela da Bundesliga 2Flashscore

Breitenreiter volta a "casa"

"Trata-se de ser alguns por cento melhor do que a concorrência em uma, duas ou três categorias", disse o diretor desportivo Marcus Mann. "A coragem, a convicção, o entusiasmo - é isso que temos que trazer". Breitenreiter conhece bem a equipa e os jogadores individualmente. Nesse sentido, a decisão foi óbvia para ele.

"A minha família e eu temos o nosso centro de vida em Hannover. É claro que, para mim, é como voltar para casa", disse Breitenreiter, que, por enquanto, não vai trabalhar no Leine. Na sexta-feira, Breitenreiter e a sua equipa viajarão para o estágio em Belek, na Turquia. O Hannover joga o seu primeiro jogo oficial em 2025 a 17 de janeiro, em Regensburg.