"O clube está profundamente indignado com o facto de uma fotografia de um e-mail ter sido tirada e distribuída sem consentimento e a partir do exterior, através de uma janela que estava escurecida por um estore quase completamente abaixado", afirmou em comunicado.
Um adepto do clube tinha tirado uma fotografia a um e-mail que estava no computador do diretor desportivo Otmar Schork e que, ao que tudo indica, se tratava de uma negociação para a transferência de Martijn Kaars para outro clube.
"Existem normas legais claras que proíbem expressamente a publicação ou divulgação deste tipo de conteúdos. Por este motivo, já apresentámos uma denúncia à Polícia", acrescentou o clube.
O alegado infrator causou "um dano massivo ao clube". Além disso, a nota salienta que "este comportamento não beneficia em nada os nossos fiéis adeptos". O clube declarou que este tipo de ações "arrisca deliberadamente violar os direitos pessoais com o objetivo de ganhar atenção a curto prazo" e criticou este facto "nos termos mais enérgicos".