Cinco jogos, um ponto, último lugar: o treinador Miroslav Klose recebeu uma garantia de emprego, apesar do mau início de época do Nuremberga, clube da segunda divisão. "Não é preciso dizer" que "Miroslav Klose" será o treinador no próximo jogo, confirmou o diretor desportivo Joti Chatzialexiou na Sky, após a infeliz derrota por 2-1 frente ao Karlsruher.
Chatzialexiou está"convencido de que o nó vai estourar em algum momento". Contra o Kalrsuher, o Nuremberga foi realmente a melhor equipa durante longos períodos, mas o próximo revés veio no final.
Reveja aqui as principais incidências da partida
"É um desporto de golos. É preciso marcar mais um golo do que o adversário e nós não conseguimos", disse Klose. Mas o campeão do mundo de 2014 continua otimista."Falta-nos um pouco de sorte. Mas temos uma certa convicção de que podemos dar a volta por cima juntos".
A reviravolta deve acontecer no sábado contra o despromovido Bochum (três pontos). "Quando se tem um ponto após cinco jornadas e se está em último lugar na tabela, não preciso de adoçar as coisas. Temos de sair desta situação juntos", disse Chatzialexiou.