Numa carta enviada ao Süddeutsche Zeitung, esta sexta-feira, Hasan Ismaik (47 anos) deu a conhecer a sua posição. Tudo o que ele queria dizer aos adeptos do 1860 era que o antigo presidente do clube, Robert Reisinger, e o antigo vice-presidente, Karl Christian Bay, "mentiram a toda a gente".
Ismaik vai "continuar no clube", afirmou ao Bild. Ismaik afirmou que pretende reunir-se em breve com a comissão executiva do clube, com o novo presidente Gernot Mang e com os representantes do clube, para discutir com eles "os planos para a próxima época, o estádio e o ginásio".
Aquisição de ações falhada
Na assembleia geral de 6 de julho, o antigo conselho de administração anunciou que Ismaik iria vender as suas ações. De acordo com o comunicado, uma holding familiar suíça tinha chegado a um acordo com o investidor para a aquisição das suas acções.
Esperava-se que a transação ficasse concluída na próxima semana. No entanto, as negociações posteriores, na sequência de uma reunião notarial realizada em 3 de julho, parecem ter sido interrompidas.