Na segunda jornada da Liga dos Campeões Asiática 2, o Al Nassr, com João Félix no onze, venceu o Al Zawraa, no Iraque e continua só com vitórias. O Al Wasl, de Luís Castro visitou e venceu, por 1-2, Al Wehdat. Já o Al-Muharraq, de Nandinho, visitou e venceu o Esteghlal, de Sá Pinto, por 0-1.
Al Zawraa 0-2 Al Nassr

Depois da goleada ao Istiqlol na primeira jornada, o Al Nassr viajou até ao Iraque para defrontar o Al Zawraa, a outra equipa que tinha vencido na primeira ronda. E apesar de ter promovido alguma rotação na primeira ronda da Liga dos Campeões Asiática 2, o equivalente da Liga Europa, Jorge Jesus lançou um onze muito perto do ideal em Bagdade, com Ronaldo a ser o único ausente.
Contudo, os golos só surgiram no segundo tempo. Al Khaibari (52’) inaugurou o marcador e, já perto do final, João Félix fechou as contas para o conjunto saudita, aproveitando um passe de Sadio Mané (81’).
Contas feitas, o Al Nassr lidera com seis pontos, mais três que o Al Zawraaa e Istiqlol Dunshabe. Segue-se um duelo com o FC Goa, último sem qualquer ponto somado.

Al Wehdat 1-2 Al Wasl

O Al Wasl, de Luís Castro, saiu para o intervalo a vencer por 0-1, com um tento de Lima (38').
No segundo tempo, o Al Wasl dilatou a vantagem por intermédio de Saldanha, aos 63 minutos. Já ao cair do pano, a equipa da casa reduziu a desvantagem, através de Ajayi (90').
A formação de Luís Castro lidera a tabela classificativa, com 6 pontos.

Esteghlal 0-1 Al-Muharraq

O Al-Muharraq, de Nandinho visitou e venceu o Esteghlal de Sá Pinto, por 0-1, no encontro da 2.ª jornada da Liga dos Campeões 2. O tento da equipa comandada pelo técnico português foi apontado por Juninho Piauiense, aos 60m.
Com esta vitória histórica, já que foi a primeira de uma equipa do Bahrain no Irão, o Al-Muharraq ocupa a segunda posição da tabela classificativa, somando 6 pontos.
