Al Nassr 5-0 Istiqlol

Depois de uma época menos conseguida em termos domésticos, o Al Nassr tem de se contentar com uma época na Liga dos Campeões Asiática 2, o equivalente à Liga Europa. Por esse motivo, Jorge Jesus aproveitou por promover alguma rotatividade.
Sem Cristiano Ronaldo, Brozovic, Simakan, Coman ou Sadio Mané no onze – que teve João Félix – o Al Nassr não sentiu grandes dificuldades perante a equipa tajique do Istiqlol.
Ghareeb (14’) abriu o ativo e assistiu Ângelo (17’), agora adaptado a médio, para o segundo do jogo. Wesley (59’), Kingsley Coman (89’) e Sadio Mané (90+4’) fecharam o resultado ao intervalo.
O Al Nassr lidera o Grupo D com três pontos, os mesmo do Al Zawraa, o próximo adversário.

Al Wasl 7-1 Esteghlal

O Al Wasl abriu o marcador com um tento madrugador de Lima, aos 7 minutos, e chegou ao intervalo a vencer por 3-1. Os restantes tentos do Al Wasl foram marcados por Gimenez (12') e pelo português Pedro Malheiro (41').
Mesmo em cima do intervalo, o Esteghal, comandado por Ricardo Sá Pinto, reduziu a desvantagem, através de Cheshmi.
No segundo tempo, a equipa de Luís Castro apontou mais quatro golos. Lima (57', de grande penalidade), Renato Júnior (71' e 90') e Bouftini (84') fecharam a contagem em 7-1, marcando assim um arranque fulgurante e sem contestação de Luís Castro na Champions 2.

Al-Muharraq 4-0 Al Wehdat

No jogo da primeira jornada da Liga dos Campeões 2, o Al-Muharraq de Nandinho recebeu e venceu o Al Wehdat, por 4-0.
A equipa comandada pelo técnico português não poderia ter tido melhor estreia na competição.
O Al-Muharraq inaugurou o marcador aos 18 minutos, por intermédio de Simões, e Arthur Rezende, aos 25 minutos, dilatou para 2-0.
No segundo tempo, os pupilos de Nandinho chegaram ao 4-0, desta feita através de Morelatto (86') e de um autogolo de Daoud, já nos descontos.
