Reveja aqui as principais incidências da partida

Quase um mês depois do último jogo oficial, o Al Nassr recebeu o Al Zawraa para fechar o Grupo D da Liga dos Campeões Asiática 2. João Félix e Cristiano Ronaldo foram titulares e estiveram em destaque na equipa de Jorge Jesus.
Já com o primeiro lugar garantido, o conjunto saudita defrontou uma equipa iraquiana à procura de segurar o segundo lugar para avançar até à fase a eliminar. Mas as fragilidades eram muitas e a primeira parte foi uma avalanche ofensiva.
Kingsley Coman (12’) abriu o ativo, Wesley (19’) dilatou a vantagem e depois foram os portugueses a entrar em ação. João Félix bateu o canto que Al Amri (29’) concretizou, e depois ele mesmo finalizou com categoria um passe picado de Cristiano Ronaldo, aos 44 minutos, para fazer o 4-0 ao intervalo.
O segundo tempo trouxe, talvez, o único momento menos positivo para Jorge Jesus, quando Ibrahim (50’) conseguiu bater Bento. Contudo, Kingsley Coman (56’) conseguiu repor a vantagem de quatro golos com o que o jogo viria a fechar.

Contas feitas, o Al Nassr passa com 18 pontos, 22 golos marcados e dois sofridos. É acompanhado do Al Zawraaa que conseguiu nove pontos e bateu o Istiqlol graças à diferença de golos (-3 contra -6).

