A penúltima ronda da Liga dos Campeões da Ásia será disputada na terça e na quarta-feira, com 11 dos 12 clubes ainda na luta pelas oito vagas disponíveis para os oitavos de final.
O Yokohama, do Japão, lidera a tabela com 13 pontos em seis jogos e uma melhor diferença de golos do que o Gwangju, da Coreia do Sul, e o campeão japonês Vissel Kobe.
Os três jogam contra adversários chineses esta semana, sabendo que um empate em um dos dois jogos restantes garantirá uma vaga na fase de mata-mata.
"Penso que o clube fez um bom trabalho ao manter jogadores importantes da época passada, por isso temos uma boa estabilidade nesse aspeto", disse Holland, no seu primeiro trabalho desde que Southgate abandonou o cargo depois de perder a final do Euro do ano passado.
O Yokohama, derrotado pelo Al Ain em duas partidas na final da temporada passada sob o comando do australiano Harry Kewell, joga em casa contra o Shanghai Shenhua na quarta-feira.
O Vissel Kobe, que conquistou o segundo título consecutivo da J-League no ano passado, recebe o Shanghai Port na terça-feira, enquanto o Gwangju visita o Shandong Taishan no mesmo dia.
Muitas das equipas da zona leste ainda não iniciaram as suas campanhas domésticas de 2025 e Holland disse que esperava começar com o pé direito.
"Estamos a tentar colocar os jogadores nas posições certas para que eles tenham a oportunidade de utilizar as qualidades que possuem", disse.
O Kawasaki Frontale, do Japão, está um ponto atrás do trio de líderes e também pode avançar com uma vitória na terça-feira contra o Pohang Steelers, da Coreia do Sul, que está três pontos atrás.
A disputa pelas últimas três vagas entre os oito primeiros é muito acesa, com Johor Darul Ta'zim, da Malásia, Shanghai Port e Buriram United, da Tailândia, todos com oito pontos, em sexto, sétimo e oitavo lugares, respetivamente.
O Johor viaja para a Austrália na terça-feira para visitar o lanterna Central Coast Mariners, que é a única equipa eliminada até agora.
O Shanghai Shenhua e o Shandong Taishan estão a um ponto dos oito primeiros, em nono e 10º lugares.
O Ulsan, semifinalista no ano passado e campeão nacional nas últimas três temporadas, está em 11º lugar com três pontos e com as chances de classificação por um fio.

O Ulsan precisa de vencer os dois últimos jogos, a começar pelo Buriram na quarta-feira, e contar com outros resultados para ter alguma chance de se apurar.
O Al Nassr, de Cristiano Ronaldo, e os outros emblemas da Arábia Saudita, Al Ahli e Al Hilal, já estão apurados.
A última ronda de jogos do campeonato terá lugar na próxima semana. Os jogos dos oitavos de final serão disputados em duas mãos em março. A Arábia Saudita será sede dos quartos de final, as meias-finais e a final de 25 de abril a 4 de maio.