Mais

Jorge Jesus: "Brasil? É samba e Carnaval. Não sei. Há muito bla bla bla..."

Jorge Jesus, treinador do Al Hilal
Jorge Jesus, treinador do Al HilalAl Hilal Saudi Club
Jorge Jesus, treinador do Al Hilal, ficou satisfeito com a vitória diante do Gwangju, da Coreia do Sul, por 7-0, nos quartos de final da Liga dos Campeões Asiática, mas lamentou a lesão de João Cancelo e voltou a comentar a possível mudança para a seleção brasileira.

Recorde as incidências da partida

"Cada partida tem a sua estratégia. Jogámos de acordo com o estilo do adversário, que analisámos bem, e isso permitiu-nos vencê-lo. Esse é o caráter que sempre queremos mostrar. Vencemos por uma grande margem, mas ainda não conquistámos nada. O mais importante para mim é conseguirmos recuperar bem, para estarmos prontos para as meias-finais desta prova", afirmou Jorge Jesus, assumindo: "Preparámo-nos durante meses para este torneio em particular".

O treinador português do Al Hilal elogiou ainda "a atmosfera incrível criada pelo adeptos, que aqui em Jeddah fizeram-nos sentir como se estivéssemos em casa" e lamentou a lesão de João Cancelo: "Preferia vencer por um golo de diferença e ele não se lesionar. Perdemos um jogador insubstituível, mas vamos tentar encontrar uma solução".

Finalmente, surgiu a inevitável perguntar sobre o interesse da seleção do Brasil.

"Brasil? É samba e Carnaval. Não sei. Há muito bla bla bla...", respondeu.