Al Wasl 0-2 Al Hilal
João Cancelo foi o único português a jogar de início, enquanto Ruben Neves foi lançado na segunda parte por Jorge Jesus, que não fez grandes mexidas para esta partida, apesar de o Al Hilal já estar apurado para os oitavos de final há algumas jornadas.

Com o objetivo de garantir o primeiro lugar depois da vitória do Al Ahli na segunda-feira, a equipa do técnico português teve uma deslocação difícil ao terreno do Al Wasl, que até teve boas ocasiões para bater Bono, mas teve de correr cedo atrás do prejuízo.
Marcos Leonardo (13') abriu o marcador e o Al Hilal ainda teve um golo anulado a Kaio César, antigo jogador do Vitória SC, no final da primeira parte.
No segundo tempo, Al Dawsari (49') deixou o conjunto saudita ainda mais confortável na partida. Ruben Neves entrou aos 86' com o resultado já decidido.

Al Rayyan 0-2 Esteghlal
O Al Rayyan já estava com o apuramento assegurado em virtude dos resultados da concorrência, mas foi derrotado na receção ao Esteghlal, que ainda lutava pela passagem aos oitavos, o que viria a conseguir.

Artur Jorge apostou em André Amaro desde o início mas a equipa iraniana foi superior e acabou por conseguir a vitória decisiva para o apuramento com dois golos na segunda parte.
Azadi (46') abriu o ativo a passe de Koushki, que viria a decidir a partida aos 70' para a equipa visitante.
