Al Hilal 7-0 Gwangju

A jogar a fase final da Liga dos Campeões em casa, no King Abdullah Sports City, em Jeddah, o Al Hilal inaugurou o marcador logo aos 6 minutos, na sequência de um pontapé de canto, com Al Dawsari a cruzar para o cabeceamento de Milinkovic-Savic.
Aos 25 minutos, assistido por Malcom, Marcos Leonardo, ex-Benfica, fez o 2-0, antes de servir Al Dawsari para o terceiro golo, aos 33'. Ainda antes do intervalo, surgiu então a lesão de João Cancelo, que o obrigou a sair, aos 42', dando o lugar a Al Shahrani.
Na segunda parte, aos 55 minutos, Milinkovic-Savic também fez uma assistência, ao dar o 4-0 ao inevitável Mitrovic. O marcador ficou fechado com o sérvio também a assistir, aos 79 minutos, para Malcom assinar a mão cheia de golos da formação orientada por Jorge Jesus.
Aos 84 minutos, foi o recém-entrado Kanno, que foi lançado por Jesus aos 81 minutos, a servir Al Dawsari para o 6-0, numa reta final interrompida por alguns adereços atirados para o relvado, e retirados pelos próprios jogadores da formação saudita, antes de Al Hamdam fechar as contas, com o 7-0 final, aos 88'.

O Al Hilal está assim nas meias-finais da Liga dos Campeões Asiática, onde vai medir forças com o vencedor do jogo entre Al Ahli, também da Arábia Saudita, e o Buriram, da Tailândia.