Al Nassr 1-2 Al-Sadd

Com apenas três dias de descanso após a vitória diante do Damac, Stefano Pioloi optou por rodar a equipa na receção ao Al-Sadd, na sexta ronda da Champions Asiática. Na bancada com a mãe Dolores Aveiro, Cristiano Ronaldo ficou de fora da ficha de joogo, enquanto Otávio foi lançado apenas no segundo tempo.
E a estratégia ameaçou ter repercussões indesejadas para o conjunto da casa. Pese embora o domínio na partida, a equipa saudita ficou em desvantagem aos 53 minutos, quando Afif apontou o golo que deixou os cataris em vantagem. Foi já perto do final que um autogolo de Romain Saiss (80’) parecia ter evitado um mal maior para os anfitriões. Contudo, já em tempo de descontos, o árbitro descortinou uma falta na área do Al Nassr e Adam Ounas (90+9') não desperdiçou na hora de encarar Bento.
Com o segundo deslize em seis rondas, o Al Nassr está agora na terceira posição, a três pontos do Al Ahli. Já o Al-Sadd está no quarto lugar, com 12 pontos. Recorde-se que os primeiros oito classificados avançam para os oitavos de final.

Outros resultados:
